ESPORTES

JORGE JESUS DEIXA UM ATÉ LOGO AO FLAMENGO E VOLTA PARA PORTUGAL PARA TREINAR O BENFICA

DEPOIS DE MUITO SUSPENSE JORGE JESUS DEIXA O FLAMENGO E VAI PARA PORTUGAL TREINAR O BENFICA

Texto e imagens: Marco d Moraes

Muito se falou, muito se especulou, mas depois do termino do Campeonato Carioca a informação que todos esperavam veio curta e grossa ” Jorge Jesus se desliga do Flamengo e volta para Portugal para treinar o Benfica “. E o torcedor rubro-negro ficou chateado, afinal nunca tinha visto um treinador que tenha dado tão certo no clube nos últimos tempos e se tivesse conquistado o Campeonato Mundial fatalmente teria uma estátua fincada em algum local na Gávea.

É triste ver o dinheiro falar mais alto, mas ele é profissional e está fazendo o melhor para sua família e para ele também, uma vez que morar sozinho aqui não deve ter sido fácil, e depois tem as más-línguas, que já estavam creditando que sua saída era por motivos amorosos e sua esposa em Portugal teria conhecimento do fato e pediu sua volta, mas isso é tudo especulação.

“O QUE DESEJAMOS A JORGE JESUS É QUE TENHA MUITAS GLÓRIAS EM SEU NOVO TRABALHO”

JJ não estava estressadoJJ só queria o time pra frenteJJ sempre motivando seus comandadosJJ em busca do gol e da vitóriaJJ segurando a bola JJ sereno após todas as vitórias

Related posts

TRÊS VEZES NENÊ E O FLUMINENSE VENCE O FIGUEIRENSE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

PARA O CAMPEÃO MOISÉS SANTORO O CÉU E O LIMITE

Marco Moraes

GALERIA DE FOTOS – FLAMENGO x INTERNACIONAL (LIBERTADORES)

Marco Moraes

Comentar