ESPORTES

COM GOL DE VITINHO FLAMENGO FATURA TÍTULO DO CARIOCA NO MARACANÃ CALADO PELA COVID-19

COM GOL DE VITINHO, FLAMENGO FATURA 36º TÍTULO DO CARIOCÃO NO MARACANÃ CALADO 

Texto e Imagens: Marco d Moraes

A torcida que não poderia estar presente, enfeitou o Maracanã com um mosaico gigante e colocou no setor norte várias bandeiras, a diretoria preparou a fumaça vermelha e preta e nos alto falantes o som da torcida entoando suas melhores músicas que normalmente incentivam o time em campo.

Com toda a festa pronta, o que desapontou um pouco foi o frio e a garoa que teimou em cair na maior parte do jogo. A partida não foi das melhores mas o Fluminense tentou adotar a mesma tática da partida anterior, que era esperar o adversário e sair em contra ataques rápidos pegando a defesa desorganizada, só que desta vez o treinador Jorge Jesus já estava preparado e colocou em campo o que tinha de melhor na busca da vitória ou na melhor das hipóteses conseguir o empate que garantia o título.

E o primeiro tempo foi bem morno, com no máximo uma chance para cada lado e um jogo de muita marcação no meio campo e muitas faltas para parar a velocidade do jogo, então foi tecnicamente fraco e sem emoção, mesmo com o sistema de alto falantes gritando em alto e bom som os cânticos da torcidas rubro-negras.

A etapa final foi um pouco melhor, o tricolor das Laranjeiras necessitava da vitória e veio pra cima, ficando vulnerável na defesa mas qual era a alternativa, só desta vez não resultou no esperado como foi na partida anterior, e a sorte maior é que o time da Gávea não estava tão inspirado, Bruno Henrique, Gerson e outros estavam jogando bem abaixo do que já mostraram, e mesmo com as trocas feitas pelos dois treinadores poucas coisas mudaram, mas aos 49 minutos Vitinho rouba uma bola no ataque e da entrada da área chuta forte, a bola bate em Nino e encobre Muriel fazendo o gol do título.

O Flamengo mereceu o campeonato, tem a melhor equipe do estado, fez o maior número de pontos e venceu a Taça Guanabara e quase a Taça Rio então

“PARABÉNS!!!  FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA 2020” 

Related posts

NA NEO QUÍMICA ARENA TEVE GOL DO KALOU, SÓ QUE EMPATE ENTRE BOTAFOGO E CORINTHIANS FOI RUIM PARA OS DOIS

Marco Moraes

FLAMENGO EMPATA COM O GOIÁS, SÓ QUE A FESTA DA TORCIDA CONTINUA

Marco Moraes

CORITIBA VENCE O VASCO E TRAVA A ARRANCADA PLANEJADA POR LUXEMBURGO

Marco Moraes

Comentar