ESPORTES

MISTÃO DO FLAMENGO ATROPELA O RESENDE E VOLTA A LIDERANÇA DO CARIOCÃO’21

O FLAMENGO COM UM TIME MISTO VENCEU COM CERTA FACILIDADE O RESENDE PELA 4º RODADA DO CARIOCÃO’21, E ATÉ O FINAL DO JOGO DO VOLTA REDONDA O TIME É O LÍDER NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Resende bem que tentou impor um ritmo de jogo que surpreendesse o time da Gávea, mas isso só foi possível no primeiro tempo, uma vez que o goleiro Fraga fez defesas sensacionais deixando Pedro, e seu cabelo loiro, sem entender o que acontecia.

Mas isso foi só no primeiro tempo, porque na volta do intervalo tudo mudou, os comandados de Mauricio Souza voltaram acelerados e logo aos 3 minutos Vitinho abriu o placar com um belo chute de fora da área sem defesa para o goleiro do Resende. E com a vantagem o mengão continuou encima da defesa adversária e não demorou muito para que Pedro aos 11 minutos de cabeça marcasse o seu, e daí tivemos um certo relaxamento e os comandados Sandro Sargentim marcaram o seu gol com Paulo Victor.

E foi só isso que o Resende conseguiu fazer, depois da parada técnica o treinador do Flamengo substituiu Vitinho por Rodrigo Muniz que deu nova vida ao ataque e aos 25 minutos ampliou e aos 43 fechou a conta assumindo a liderança provisória até o Volta Redonda jogar. E o menino Rodrigo M uniz é o artilheiro do campeonato com 4 gols, e na próxima rodada Rogério Ceni assume novamente o elenco.

Rodrigo Muniz comemora com o técnico Mauricio Souza Rodrigo Muniz e Lázaro comemorando a goleada

Related posts

NENÊ EM DIA INSPIRADO FAZ DOIS GOLS E FLUMINENSE VENCE O CORINTHIANS

Marco Moraes

EM LOS LÁRIOS VASCO FAZ 2X0, MAIS DEU MOLE E O MADUREIRA EMPATOU E POR POUCO NÃO VENCEU

Marco Moraes

VASCO VENCEU, MAS O VOLTA REDONDA TAMBÉM GANHOU E FICOU COM VAGA PARA SEMIFINAL DA TAÇA RIO

Marco Moraes

Comentar