ENTRETERIMENTO/EVENTOS

CANTORA NEGRA FAZ A DIFERENÇA E IDEALIZA PROGRAA PARA LEVAR O SAMBA A TODOS

CRISS MASSA DE 46 ANOS DESENVOLVE PROGRAMA COM OBJETIVO DE LEVAR INFORMAÇÕES DE CULTURA E ARTE PARA A POPULAÇÃO 

A cantora Criss Massa, desenvolveu o projeto: “O Samba é da Massa”. O programa tem o objetivo de levar informações de forma descontraída e leve sobre cultura e arte de todo o país para a população, carinhosamente chamada de “pavão” e “massa” pela cantora.

Sendo transmitido via site, canal do YouTube e através do aplicativo Capital Rio. Criss Massa, carioca raiz de 46 anos, cantora desde jovem, mas canta profissionalmente há 8 anos. Além de cantora, é professora da rede estadual do Rio de Janeiro, baterista (durante 20 anos tocou em igreja católica), produtora de eventos, poetisa, compositora e intérprete de samba enredo. Com duração de uma hora, o programa de audiovisual acontece em forma de blocos de entrevistas e músicas, todos os sábados às 14h.

Onde ocorre a divulgação de trabalhos, homenagens a ícones da cultura brasileira, contatos com convidados, deixando-os à vontade para se expressarem a um público popular, abrangente e participativo e tão apaixonado como é o do samba. Um dos estilos de música mais populares no Brasil, se torna elemento fundamental do projeto: “O Samba é da Massa”. Tem o objetivo de preservar a cultura da arte, em sua diversidade.

Com o lema: “O samba é de todos”, hoje Criss Massa que se tornou inspiração e exemplo para muitas mulheres, luta para que elas conquistem seu espaço no universo do samba, que acredita que ainda precisa ser mais agregador e igualitário.

Related posts

OS CAMAROTES BOMBARAM DURANTE OS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA NA SAPUCAÍ

Yuri Ferrero

A MAGAZINE LE AFRIQUE STYLE BRAZIL .. CELEBRA A CULTURA AFRICANA NO BRASIL ..

Yuri Ferrero

CINE METRO É RECRIADO EM DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO INÉDITO E INOVADOR “CINE METRO: EXPERIÊNCIA IMERSIVA”

Marco Moraes

Comentar