ENTRETERIMENTO/EVENTOS

CANTORA NEGRA FAZ A DIFERENÇA E IDEALIZA PROGRAA PARA LEVAR O SAMBA A TODOS

CRISS MASSA DE 46 ANOS DESENVOLVE PROGRAMA COM OBJETIVO DE LEVAR INFORMAÇÕES DE CULTURA E ARTE PARA A POPULAÇÃO 

A cantora Criss Massa, desenvolveu o projeto: “O Samba é da Massa”. O programa tem o objetivo de levar informações de forma descontraída e leve sobre cultura e arte de todo o país para a população, carinhosamente chamada de “pavão” e “massa” pela cantora.

Sendo transmitido via site, canal do YouTube e através do aplicativo Capital Rio. Criss Massa, carioca raiz de 46 anos, cantora desde jovem, mas canta profissionalmente há 8 anos. Além de cantora, é professora da rede estadual do Rio de Janeiro, baterista (durante 20 anos tocou em igreja católica), produtora de eventos, poetisa, compositora e intérprete de samba enredo. Com duração de uma hora, o programa de audiovisual acontece em forma de blocos de entrevistas e músicas, todos os sábados às 14h.

Onde ocorre a divulgação de trabalhos, homenagens a ícones da cultura brasileira, contatos com convidados, deixando-os à vontade para se expressarem a um público popular, abrangente e participativo e tão apaixonado como é o do samba. Um dos estilos de música mais populares no Brasil, se torna elemento fundamental do projeto: “O Samba é da Massa”. Tem o objetivo de preservar a cultura da arte, em sua diversidade.

Com o lema: “O samba é de todos”, hoje Criss Massa que se tornou inspiração e exemplo para muitas mulheres, luta para que elas conquistem seu espaço no universo do samba, que acredita que ainda precisa ser mais agregador e igualitário.

Related posts

CINE METRO É RECRIADO EM DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO INÉDITO E INOVADOR “CINE METRO: EXPERIÊNCIA IMERSIVA”

Marco Moraes

DAVID CHEW E BLAS RIVERA FAZEM OITO APRESENTAÇÕES EM ABRIL COM TRANSMISSÃO PELA INTERNET HOMENAGEANDO OS 100 ANOS DE FEDERICO FELLINI

Marco Moraes

VÂNIA COMPAN INAUGURA LOJA EM MATO GROSSO DO SUL

Marco Moraes

Comentar