ESPORTES

JESUS POUPA JOGADORES E FLAMENGO EMPATA COM O SÃO PAULO

Texto e imagem: Moraes Marco MAM.

O jogo entre Flamengo e São Paulo foi bem movimentado e bom de se assistir, tanto que a torcida rubro-negra que lotou o estádio não saiu frustada e sim muito animada e esperançosa com o que deve acontecer no próximo jogo em Porto Alegre pela Libertadores.

No São Paulo teve a estreia de Fernando Diniz, que ainda não tendo pleno conhecimento de seus comandados, montou um ferrolho interessante e com isso conseguiu segurar o ataque que mais fez gols nesse campeonato.

O técnico Jorge Jesus, poupou três titulares visando o jogo contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores. Deixou no banco de reservas os mais velhos Filipe Luiz e Rafinha e também deu um descanso para Gerson, só que isso resultou que o meio campo perdeu criatividade e a bola não chegava redonda para o trio de atacantes De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, pois Everton Ribeiro sozinho não deu conta do recado que era marcar e organizar.

O time paulista suportou bem a pressão do Flamengo, e a bola até entrou no gol mas o VAR foi acionado e tanto para um lado como para o outro foram anulados por impedimento.

Agora, o Flamengo vai para um jogo importantíssimo na quarta feira e com força máxima os torcedores não esperam nada mais nada menos que a vitória para decidir com calma no jogo da volta dentro da sua casa.

Related posts

CAMPEONATO CARIOCA: FLAMENGO E FLUMINENSE VENCERAM E FAZEM UMA DAS SEMIFINAIS DO CARIOCÃO, OS OUTROS SEMIFINALISTAS SÃO BOA VISTA E VOLTA REDONDA.

Marco Moraes

EM SEU JOGO 100 NENÊ MARCOU E FLUMINENSE VENCEU O SANTOS QUE JOGOU BEM MAS PAROU EM MARCOS FELIPE

Marco Moraes

FLAMENGO VIRA ENCIMA DO BAHIA E COLOCA UMA MÃO NO TÍTULO

Marco Moraes

Comentar