ESPORTES

FRED SAI LESIONADO DE CAMPO E FLUMINENSE SÓ EMPATA COM O CEARÁ EM NOITE DE RICHARD

NÃO SABEMOS SE A PRESENÇA DE FRED EM CAMPO POR UM TEMPO INTEIRO IRIA MUDAR O RESULTADO DA PARTIDA, MAS QUE SUA SAÍDA DEIXOU O TRICOLOR CARIOCA BEM PIOR EM CAMPO DISSO NÃO TENHO DÚVIDA, E COM ISSO O EMPATE FOI RUIM, MAS PARA O MANDANTE FOI MUITO PIOR. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Fluminense empatou com o Ceará, e isso deu uma ofuscada na última vitória, pois as posições não se alteraram e os que estão a frente abrem vantagem. O jogo foi morno, o tricolor carioca partiu pra cima do adversário e conseguiu alguns bons momentos com Caio Paulista, enquanto o time cearence optou por jogar no contra ataque mas não conseguiu mostrar velocidade suficiente para pegar a defesa aberta.

E assim foi a etapa inicial quando aos 17 minutos Fred sentiu um lesão na coxa e deixou o gramado e os comandados do treinador Roger Machado sentiram muito sua falta controlando o meio campo, e daí a força ofensiva caiu bastante e as poucas vezes que chegaram pararam na mãos do goleiro Richard, que fez algumas defesas de puro reflexo. A etapa final foi rigorosamente igual e mesmo a entrada de Nenê não surtiu o efeito desejado e o empate não foi o melhor resultado mais agora é vida que segue e que venha o próximo jogo.

Richard fechou o gol do CearáHouve muita disputa de bola Mais as chances de gol foram poucas O tricolor carioca foi melhor pois foi mais agressivo Luccas Claro sempre firme na defesa Fred desaba em campo e contusão preocupa departamento médico

Related posts

FLAMENGO VIRA ENCIMA DO BAHIA E COLOCA UMA MÃO NO TÍTULO

Marco Moraes

BOTAFOGO SEM INSPIRAÇÃO PERDE PARA O AMÉRICA-MG E DEIXA A COPA DO BRASIL SOB VAIAS DE SEUS TORCEDORES

Marco Moraes

NO CLÁSSICO CARIOCA VASCO VENCEU O BOTAFOGO E VOLTA AO G4 AINDA COM UM JOGO A MENOS

Marco Moraes

Comentar