ESPORTES

O FRIO COLOCOU UM FREIO NO VASCO E NO GRÊMIO QUE FICARAM NO ZERO A ZERO

O Vasco empatou em 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo (23/8), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe chegou aos 10 pontos na competição e está na segunda colocação na tabela de classificação, com um jogo a menos por conta do adiamento da partida contra o Palmeiras.

A partida começou com o adversário marcando em cima e tomando a iniciativa. A primeira chegada vascaína veio aos 8 minutos, em tentativa de lançamento de Andrey para Claudio Winck, que não alcançou. Aos 14, Benítez cobrou escanteio baixo e a bola sobrou para Ricardo Graça, que pegou mal na bola. Dez minutos depois, Fellipe Bastos tabelou com Benítez e o argentino quase chegou definindo, mas a zaga afastou para escanteio.

O Vasco seguiu no ataque e aos 26, Bruno Gomes lançou Benítez em profundidade, mas ele acabou travado antes de conseguir o passe para Germán Cano. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Talles recebeu no meio, arrancou e conseguiu tocar para Cano na ponta da área. O camisa 14 dominou, perdeu o ângulo e tentou o passe para Cayo Tenório, mas a zaga afastou. Aos 5, foi a vez de Cano tocar em Talles e o garoto arriscar de fora da área, mas com pouca força. Aos 15, Bruno César escanteio no primeiro pau, a bola sobrou para Cano, que dividiu com o goleiro. Na sequência, Ricardo teve grande chance, mas acabou mandando por cima do gol.

Aos 34, Bruno César tocou em Talles na entrada da área. Ele passou para Cano, que abriu em Vinícius. O garoto abriu pra canhota e buscou o canto, obrigando o goleiro a fazer linda defesa.  Aos 40, Cano tentou enfiar para Vinícius, que entrava na área, mas a zaga chegou primeiro que o vascaíno.  Aos 47, Andrey recuperou no meio e arrancou até a entrada da área, quando tentou o chute, que parou no goleiro.

E assim sem muita emoção o jogo ficou no zero a zero, mas os torcedores não tem que se desesperar pois muita coisa boa ainda está por vir.

Imagens: Rafael Ribeiro

Related posts

EMPATE ENTRE FLAMENGO E VASCO FOI UM JOGO PARA TORCEDOR NENHUM BOTAR DEFEITO

Marco Moraes

VASCO, NA SÉRIE B, OSCILOU MUITO DESDE O COMEÇO E NO FINAL ESTÁ AMARGANDO UMA POSIÇÃO VEXATÓRIA E OS TORCEDORES ESTÃO ESPERANDO MELHORES TEMPOS.

Marco Moraes

BOTAFOGO VENCEU O PALMEIRAS DEPOIS DE FICAR 10 PARTIDAS SEM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar