ESPORTES

NO BRASILEIRO DA SÉRIE B, O BOTAFOGO VENCEU O CORITIBA QUE RECLAMOU MUITO DA ARBITRAGEM

O BOTAFOGO VENCEU O CORITIBA, MAS A ARBITRAGEM FOI DECISIVA NO RESULTADO, APESAR DE TER OS COMANDADOS DE MARCELO CHAMUSCA JOGADO UM POUCO MELHOR E COM MAIS VONTADE, O COXA TEVE CONTRA SI UM GOL ANULADO E UMA PENALIDADE QUE SE TIVESSE VAR ERA BEM CAPAZ DE NÃO SER MARCADO.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Campeonato Brasileiro da Série B mal começou e o juiz que apitou a parida deu uma pisada na bola, mas o Fogão que não tem nada a ver com isso comemorou a vitória e a boa subida na tabela.

O Botafogo foi melhor, se impôs e fez por merecer a vitória com gols de Marco Antônio e Chay. A etapa inicial foi com muito jogo no meio campo e as chegadas para finalizar sempre paravam nas defesas bem armadas, deixando a partida sem emoção e pouca inspiração.

Na etapa final daí a tudo mudou, os comandados de Chamusca voltaram mais atentos e com mais vontade de vencer e Chay foi o melhor em campo e ainda acabou fazendo o segundo gol que sacramentou a vitória.

O árbitro Dewson Fernando F. da Silva esteve no centro das atenções, cometeu alguns enganos que comprometeram  o resultado da partida que depois de analisados podem deixar ele na geladeira por alguns jogos.

Agora o Botafogo descansa até domingo quando enfrenta o Remo, correndo atrás de outra vitória.

Related posts

EM JOGO DE SETE GOLS, O PROBLEMA MAIOR FOI A FRASE “CALA A BOCA, NEGRO” DITA POR RAMÍREZ PARA GÉRSON E TUDO ACABOU NA POLÍCIA COMO ACUSAÇÃO DE RACISMO

Marco Moraes

NA TAÇA RIO O VASCO COM UM GOL DE CANO VENCEU O BOTAFOGO E CHAMUSCA JÁ BALANÇA NO COMANDO DO TIME

Marco Moraes

COM PROTESTOS E SEM GOLS, E O FLUMINENSE SE CLASSIFICOU PARA A FINAL DA TAÇA RIO

Marco Moraes

Comentar