ESPORTES

FOI SOFRIDO, MAS O VASCO VENCEU O CONFIANÇA E SUBIU 3 POSIÇÕES NA TABELA E NO MOMENTO É ISSO QUE IMPORTA

O VASCO VENCEU MAIS UMA PARTIDA EM CASA, E NO MOMENTO É O QUE IMPORTA POIS O TIME ESTÁ OSCILANDO MUITO E CADA PONTO CONTA, E O TREINADOR MARCELO CABO PRECISA DESCOBRIR RAPIDAMENTE UM PADRÃO DE JOGO QUE DE CONFIANÇA AO SEUS COMANDADOS E PRINCIPALMENTE DIRIGENTES E TORCEDORES

Texto e imagens: Marco d Moraes

Desta vez foi novamente em S. Januário,  o Gigante da Colina vinha de uma derrota fora de casa e mais uma vez a vitória se fazia presente porque o time está oscilando muito no campeonato. E a vitória veio, só que a apresentação do elenco como um todo não foi das melhores pela falta de um padrão de jogo que o técnico ainda não conseguiu achar.

O jogo começou com os times se estudando  bastante, mais os donos da casa foram chamando seus adversários para seu campo na esperança de conseguir um daqueles contra ataque mortal, e na segunda tentativa logo aos 13 minutos, ele veio com Gabriel Pec  indo até a linha de fundo e cruzando para encontrar MT no segundo pau. E foi o que de melhor aconteceu para os cruz-maltinos, uma vez que o Confiança não se intimidou e começou mostrando que sua organização e posicionamento em campo era mais eficiente e cresceu perdendo duas oportunidades de gol.

Na etapa final os times voltaram rigorosamente iguais, mas o Vasco conseguindo controlar o adversário só que sem a força ofensiva necessária para matar a partida fazendo um segundo gol, enquanto os sergipanos dentro da sua proposta de jogo também tentaram o empate mas o cansaço bateu e a partida foi se arrastando até o final sem emoção e muito menos criatividade.

Para o Vasco o resultado positivo era o que mais interessava e conseguindo tudo certo. Agora tem pela frente na próxima partida o Sampaio Corrêa que está em terceiro na classificação e não será um jogo fácil mesmo sendo aqui em São Januário.

MT comemora seu gol Os jogadores na tentativa de imprimir velocidade a partida A disputa pela bola foi intensaCano perde grande oportunidadeO O goleiro Rafael Santos tirou a bola da cabeça do CanoRodrigo Santana em conversa com o quarto árbitro

 

 

Related posts

GALERIA DE FOTOS – CORINTHIANS x FLUMINENSE

Marco Moraes

O VASCO BEM QUE TENTOU, MAIS O SÃO PAULO FEZ VALER A SUPERIORIDADE TÉCNICA E NUMÉRICA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

VASCO VENCEU, MAS O VOLTA REDONDA TAMBÉM GANHOU E FICOU COM VAGA PARA SEMIFINAL DA TAÇA RIO

Marco Moraes

Comentar