ESPORTES

DEPOIS DE SEIS JOGOS SEM VITÓRIA, O FLUMINENSE VENCEU O BAHIA E SE AFASTOU DO Z4

APÓS SEIS JOGOS SEM VITÓRIA, O FLUMINENSE CONSEGUE VENCER  O BAHIA NO MARACANÃ. MESMO SOFRENDO UMA FORTE PRESSÃO DO ADVERSÁRIO NA ETAPA FINAL O TRICOLOR DAS LARANJEIRAS CONSEGUIU SEGURAR O PLACAR FAVORÁVEL E AINDA FEZ UM GOL NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO.

Texto e imagens: Marco d Moraes

A etapa inicial tivemos os times se estudando muito mais com uma grande falta de criatividade que não assustava os goleiros. Com isso o jogo sem emoção e sonolento já se encaminhava para o final quando o imponderável aconteceu. Aos 35 minutos em cobrança de falta Lucca acertou um belo chute e venceu o goleiro Matheus Teixeira que nada pode fazer, e depois de muito tempo observei um gol de falta, e olha faz falta isso no nosso futebol.

Na etapa final nada mudou muito, as duas equipes tentando se acertar no meio campo não criavam muito e a partida ia ficando fria igual a chuva que teimava em cair de quando em quando. O Fluminense teve uma jogada mais aguda e Fred marcou mais estava em impedimento e o gol foi anulado, daí o Bahia resolveu acelerar o jogo e foi pra cima e martelou muito a defesa do adversário só que não conseguia marcar e com toda essa pressão se descuidou da defesa e no último lance do jogo Bobadilla que tinha substituído Fred, marcou e a juíza Edina Alves Batista não esperou a saída e apitou o final do jogo.

A vitória tirou o Fluminense de perto da zona do rebaixamento e na próxima quinta-feira pega no Maracanã o Juventude pela 14º rodada do Brasileirão e é vencer ou vencer.

A marcação foi forte o tempo todoO Bahia foi pra cima Matheus Teixeira pulou mas não pegou a faltaUm gol de falta que não saia a muito tempo Lucca comemorando seu gol Fred parado com falta Marcão é fiel Fred não desisteLucca bem marcadoFred bem marcado Luccas Claro firme na defesa Matheus Teixeira observa a bola entrar no gol de Bobadilla

 

Related posts

TRÊS VEZES NENÊ E O FLUMINENSE VENCE O FIGUEIRENSE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

COPA DO QATAR, BRASIL ELIMINADO E MARROCOS ENTRE OS QUATRO MELHORES DO MUNDO

Marco Moraes

HUGO FALHA, BRENNER FAZ DOIS E SÃO PAULO VENCE O FLAMENGO NO JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

Comentar