ESPORTES

FLAMENGO VENCE O FLUMINENSE E AGORA ESPERA SEU ADVERSÁRIO DA FINAL DA TAÇA GUANABARA.

Texto e Imagens: Marco d Moraes

O Flamengo mostrou a sua superioridade desde o começo da partida, saiu na frente com um minuto de jogo com Bruno Henrique, logo após aos 8 minutos num vacilo da saga e Gabigol amplia para desespero dos torcedores do tricolor, que não via a cor da bola e parecia mal postado em campo não ameaçando o gol de Diego Alves. E assim foi toda a etapa inicial, os comandados de Jorge Jesus conseguindo segurar o adversário no seu campo de defesa e conseguindo chegar ao gol com perigo em várias oportunidades.

Começa a etapa final e os comandados por Odair Hellmann, voltaram com outra motivação e logo na saída assustaram a zaga flamenguista, mas aos 4 minutos o eficiente Flamengo fez mais um com Filipe Luís, e daí mandando no meio campo e com os torcedores eufóricos, começamos a ver uma certa displicência no setor ofensivo dos rubro-negros, achando que a partida já estaria ganha, e com o freio de mão puxado começaram a administra o jogo. Aí o Fluminense começou a crescer na partida, e aos 15 minutos Luccas Claro fez o primeiro do tricolor e nem comemorou, e mesmo assim o time da Gávea não se ligou, e foi sendo encurralado perdendo o meio campo e vendo o adversário tomar conta do jogo e fazer o segundo gol aos 25 minutos com Evanilson, e daí se encher de brios, alma e coração e partir pra cima na busca do empate que garantiria a classificação, e não fosse o VAR, que mostrou os dois impedimentos que foram incontestáveis, não sei o que poderia acontecer no Maracanã que recebeu um grande público.

Fim de jogo o Flamengo venceu, vai fazer a final da Taça Guanabara com o vencedor de Boa Vista x Volta Redonda, mas antes de saber quem será, pode já ter conquistado a sua primeira Taça do ano pois joga em Brasilia contra o Athletico Paranaense pela Super Copa.

 

 

Related posts

FLAMENGO VENCE O BOAVISTA, GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO E PODE CONQUISTAR O TÍTULO ESTADUAL COM MAIS DUAS VITÓRIAS

Marco Moraes

COM VITÓRIA SOBRE O SANTOS O VASCO DÁ GRANDE PASSO PARA SAIR DO Z4 NA PRÓXIMA RODADA

Marco Moraes

GATITO FALHA, GUERRERO MARCA E IMPEDE O BOTAFOGO DE COMEMORAR A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A

Marco Moraes

Comentar