ESPORTES

GATITO FALHA, GUERRERO MARCA E IMPEDE O BOTAFOGO DE COMEMORAR A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Botafogo não fez uma boa partida, mas a falha do Gatito foi o que de pior poderia acontecer, pois decretou a derrota ao time e os torcedores que compareceram ao Nilton Santos e queriam comemorar a permanência na Série A, agora vão ter que esperar a próxima partida ou torcer para que o Vasco vença o Cruzeiro para que o time jogue tranquilo os últimos jogos do campeonato.

O jogo não foi dos melhores, mas os torcedores botafoguenses observaram no primeiro tempo um time com vontade e partindo pra cima do adversário querendo a vitória. Os comandados de Alberto Valentim criaram algumas chances de gol mas pecaram nas finalizações, e também viram Gatito fazer boas defesas por que os comandados de Zé Ricardo jogavam pelos três pontos pois querem chegar a fase de grupos da Libertadores.

A etapa final tudo continuou igual, com os times se esforçando mas com a pontaria nas finalizações bem irregular. E quando o jogo já ia caminhando para um empate, aos 38 minutos Edenilson lança a bola para Guerrero que chuta para boa defesa de Gatito, mas o rebote volta para o mesmo Guerrero que chuta fraco mas o goleiro botafoguense fica só observando a bola entrar e o time gaúcho comemorar o gol da vitória. O jogo depois do gol tomou tons dramáticos para os alvinegros que tentaram uma reação sem sucesso.

Bom, acho que amanhã o Vasco vai fazer sua parte, vai vencer o Cruzeiro que daí não terá mais condições alcançar o Fogão, então torcedor é hora de acreditar para que nenhum carioca desça para a série B.

Related posts

O CARIOCÃO’21 JÁ TEM OS QUATRO SEMIFINALISTAS E BOTAFOGO E VASCO NÃO FAZEM PARTE DO GRUPO QUE VAI DISPUTAR O TÍTULO

Marco Moraes

BOTAFOGO PERDE PARA O CRUZEIRO, FICA NA BOCA DO Z4 E COM CRISE IMINENTE

Marco Moraes

JORGE JESUS DEIXA UM ATÉ LOGO AO FLAMENGO E VOLTA PARA PORTUGAL PARA TREINAR O BENFICA

Marco Moraes

Comentar