CIDADE/POLÍTICA

DOMINGO DE PÁSCOA, HORA DE PENSAR EM CRISTO E NO PRÓXIMO

Texto: Marco d Moraes

A Páscoa é ressurreição, e temos que encarar esse momento complicado que passa o mundo como um aprendizado para as mudanças que com certeza vão ocorrer e pelas quais não poderemos não poderemos nos omitir.

Espero que o vírus que mata, ensine muitas coisas a população mundial e que palavras como Amor, Solidariedade e Paz suplante a o ódio, arrogância, maldade, e muitas outras atitudes que deixam o ser humano uma pessoa sem brilho.

O domingo de Páscoa seria um dia de orações, festas, reuniões familiares e confraternizações, mas um vírus impôs um isolamento social para todos, mas daí aconteceu que começamos ver o ego inflamado de nossos governantes que no afã de aparecer e ter os holofotes na sua direção, deixaram de lado a população e estão olhando para seus umbigos e a continuação de seus mandatos, e nós o lado mais fraco da corda vamos tentando sobreviver aos dois lados.

Tomara que tudo termine logo e que os que ficarem não se esqueçam dos dias de luta e tenham a noção de quem realmente quis fazer o bem e quem não esteve nem aí e não ajudou para salvar vidas.

AFINAL SE CRISTO É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS…

 

 

Related posts

PROJEÇÕES FEITAS NO CRISTO REDENTOR HOMENAGEARAM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA MÉDICA QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE DA BATALHA CONTRA O COVID-19

Marco Moraes

EDITORA COLLI BOOKS PROMOVE LIVE SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR EM TEMPOS DE COVID-19

Marco Moraes

MARCIA ROSSI CANDIDATA A VEREADORA FALA SOBRE SUAS PROPOSTAS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

Marco Moraes

Comentar