Texto: Marco d Moraes
A Páscoa é ressurreição, e temos que encarar esse momento complicado que passa o mundo como um aprendizado para as mudanças que com certeza vão ocorrer e pelas quais não poderemos não poderemos nos omitir.
Espero que o vírus que mata, ensine muitas coisas a população mundial e que palavras como Amor, Solidariedade e Paz suplante a o ódio, arrogância, maldade, e muitas outras atitudes que deixam o ser humano uma pessoa sem brilho.
O domingo de Páscoa seria um dia de orações, festas, reuniões familiares e confraternizações, mas um vírus impôs um isolamento social para todos, mas daí aconteceu que começamos ver o ego inflamado de nossos governantes que no afã de aparecer e ter os holofotes na sua direção, deixaram de lado a população e estão olhando para seus umbigos e a continuação de seus mandatos, e nós o lado mais fraco da corda vamos tentando sobreviver aos dois lados.
Tomara que tudo termine logo e que os que ficarem não se esqueçam dos dias de luta e tenham a noção de quem realmente quis fazer o bem e quem não esteve nem aí e não ajudou para salvar vidas.
AFINAL SE CRISTO É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS…