ESPORTES

COM VITÓRIA SOBRE O SANTOS O VASCO DÁ GRANDE PASSO PARA SAIR DO Z4 NA PRÓXIMA RODADA

A VITÓRIA SOBRE O SANTOS, DEIXOU O VASCO A UM PASSO PARA SAIR DO Z4 DEIXANDO OS TORCEDORES MUITO ANIMADOS NESSA RETA FINAL.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Vasco venceu o Santos por 1 a 0, pela 26ª rodada, e deu passo importante para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi marcado por Carlinhos e encerrou um jejum de cinco rodadas do time carioca sem vencer na competição. O Peixe, que optou por entrar com um time misto, melhorou no segundo tempo com a entrada de alguns titulares, mas não o suficiente para empatar.

Na etapa inicial com um time misto, o Santos tentou acelerar o jogo, mas foi surpreendido logo aos 11minutos num contra-ataque bem armado pelo Vasco. Germán Cano fez boa jogada individual pela esquerda, parou o jogo e tocou para Vinícius no meio. O atacante abriu rápido e ligou o contra-ataque com Léo Matos na direita. O lateral cruzou na área, Cano passou pela bola, mas Carlinhos apareceu na segunda trave para finalizar e abrir o placar. O time paulista não conseguia se acertar em campo e o Gigante da Colina também parou e não foi efetivo para novas jogadas de perigo de gol.

Etapa final começando o Santos voltou melhor a campo, o treinador Cuca colocou em campo Soteldo, Bruno Marcos e Marinho, na tentativa de pelo menos empatar a partida, mas não funcionou e o Vasco ficou com os três pontos importantes. No próximo domingo o Vasco pega fora o Athletico-PR, e o Bahia que tem o mesmo número de pontos em casa contra o Internacional.

Torcedores podem ficar animados pois o time está dando tudo para fugir do Z4.

Ricardo Sá Pinto reclamando do cartão amarelo que levouO Vasco tentando sempre puxar contra ataquesJohn não deu chance aos atacantes vascaínos

Related posts

GALERIA DE FOTOS – VASCO x SÃO PAULO

Marco Moraes

NÃO FOI NADA FÁCIL POIS OS ERROS PERSISTEM, MAS O VASCO VENCEU O BRUSQUE QUE POR POUCO NÃO LEVA UM PONTO PARA CASA

Marco Moraes

FLUMINESE JOGA BEM, VENCE O CRICIÚMA E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

Comentar