ESPORTES

NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B, NO CLÁSSICO REGIONAL E HISTÓRICO , DEU BOTAFOGO QUE FOI MAIS EFICIENTE E PASSOU O VASCO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

O BOTAFOGO FEZ O SEU PRIMEIRO GOL LOGO AOS 2 MINUTOS E TEVE ALGUMAS BOAS CHANCES ENQUANTO O VASCO TEVE MUITA POSSE DE BOLA MAIS NÃO SABIA BEM O QUE FAZER COM ELA E NO FINAL A DERROTA FOI MERECIDA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O clássico regional entre Botafogo x Vasco foi histórico, afinal pelo Campeonato Brasileiro da série B, nunca tivemos os dois cariocas se enfrentando e ainda teremos mais um no segundo turno.

Nessa partida no Estádio Nilton Santos deu Fogão que foi mais eficiente, marcando logo no começo e deixando a cereja do bolo para o final sem chance para o rival. Os treinadores optaram por times ofensivos e nessa quem se deu melhor foi Ederson Moreira, que viu seus comandados logo aos 2 minutos da etapa inicial com Chay abrir o placar depois de dois bons ataques e ainda tiveram algumas boas chances que Vanderlei defendeu.

Na etapa final Lisca colocou o time pra frente, e com a posse de bola esperava que seus comandados conseguissem furar a defesa do adversário, só que as chances não aconteceram e os poucos chutes com direção ao gol mal assustaram, e quando o jogo já caminhava para o final foi o adversário que acertou um rápido contra ataque e Diego Gonçalves aos 43 minutos recebeu sozinho colocando no canto direito de Vanderlei que nada pode fazer.

Terminado o clássico e o Fogão passou na tabela o rival e empurrou a crise para São Januário que nessa quarta-feira joga pela Copa do Brasil contra o São Paulo precisando reverter a derrota do jogo da ida, e o Botafogo descansa a semana e no Dia dos Pais joga novamente no Engenhão contra a Ponte Preta por mais três pontos.

Chay comemora seu gol Chay continua comemorando seu gol Diego Gonçalves sempre perigo O Botafogo não deu chance aos atacantes do VascoA marcação foi eficienteEderson Moreira gostou do que viuLisca não ficou nada satisfeitoLisca observa Chay indo pro ataqueOs jogadores do Fogão fizeram uma marcação sob pressão e sempre na bola

Related posts

VASCO TOMA SUSTO MAS VENCE O ATLÉTICO-MG E SAI DO Z4 COM QUERIA LUXEMBURGO

Marco Moraes

EM JOGO COM SETE GOLS E DUAS VIRADAS O SÃO JOSÉ-RS- VENCE O VOLTA REDONDA PELA SÉRIE “C” DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

SEMIFINAIS DA TAÇA RIO :: VASCO COM TIME RESERVA PERDE PARA O MADUREIRA E DEIXA A VANTAGEM DO EMPATE ESCAPAR, E O NOVA IGUAÇU SUPORTOU BEM A PRESSÃO DO BOTAFOGO CONSEGUINDO EMPATE QUE O MANTÉM VIVO NA COMPETIÇÃO ‘

Marco Moraes

Comentar