ESPORTES

BOTAFOGO COM TRÊS GOLS DE CHAY EMPATA COM O CRUZEIRO NA VOLTA AO NILTON SANTOS

NA VOLTA AO NILTON SANTOS, OS TIMES FAZEM PARTIDA MUITO ANIMADA PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO, SÓ QUE O EMPATE NÃO FOI MUITO BOM PARA NENHUM DOS CLUBES, UMA VEZ QUE UM PONTO NÃO DEIXOU QUE MELHORASSE A COLOCAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL.

Texto e imagem: Marco d Moraes

Tanto o Botafogo como o Cruzeiro precisavam da vitória, pois estão mais perto do Z4 que do G4, e um ponto com o empate não foi bom para ninguém. O Fogão está com 13 pontos na 10º colocação e o Cruzeiro com 11 pontos está na 13º colocação, e os dois times podem perder posições até o fim da rodada.

O primeiro tempo começou com o Botafogo partindo pra cima da Raposa, e não demorou muito aos 8 minutos aconteceu uma penalidade e Chay abre o placar, e quando todos achavam que a tudo iria melhorar ainda mais, o time mineiro se arrumou em campo e dificultando as ações do adversário levou a desvantagem até o apito final.

Na etapa final, a Raposa voltou mais acesa, e daí foi a vez dos comandados do técnico Mozart, segurarem os donos da casa no seu campo e aos 9 minutos Bruno José cruza forte e Gilvan tenta cortar e faz contra. Moreno que tinha entrado no lugar de Sóbis, começa a mudar o andamento da partida mas não sem antes aos 16 minutos Chay ampliar o marcador.  Quando tudo indicava que o Fogão conseguiria melhorar, Moreno aos 24 empatou e aos 26 virou, desnorteando os jogadores do técnico Marcelo Chamusca, que observava mas não entendia o porquê das coisas terem virado tão rápido, e quando o tempo já estava no seu final aos 48 minutos mais uma penalidade e Chay marcou o seu terceiro gol sem tempo para mais nada.

Na próxima rodada o Botafogo vai até Brusque jogar com o time do mesmo nome que vem oscilando muito e tem os mesmos 13 pontos só que 8 jogos, dois a menos que o Fogão que precisa ganhar para ter calma para se arrumar para a continuação do campeonato.

Fábio foi muito bem no jogoChay comemorando um de seus gols A disputa pelo meio campo foi intensaChay escapando da marcação Chay fugindo da falta Diego Loureiro pedindo pra bola não entrar E a bola bateu na trave Chay comemorandoMoreno comemorandoE no final da partida desconsolado com o resultado

Related posts

TIMES CARIOCAS TEM TARDE DE DOMINGO PARA SER ESQUECIDA, TODOS OS QUATRO PERDERAM NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

FLAMENGO EMPATA COM O GOIÁS, SÓ QUE A FESTA DA TORCIDA CONTINUA

Marco Moraes

PALMEIRAS É BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES, VENCEU O SANTOS COM GOL DE BRENO LOPES NOS ACRÉSCIMOS DA PARTIDA

Marco Moraes

Comentar