ESPORTES

VOLTAÇO EMPATA COM BOA E PODE DEIXAR A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO AO FIM DA RODADA

O VOLTA REDONDA EMPATOU COM O BOA ESPORTE CLUBE E O RESULTADO NÃO FOI BOM, POIS PODE SAIR DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO À PRÓXIMA FASE DEPENDENDO DO RESULTADO DE OUTROS ADVERSÁRIOS, JÁ PARA O BOA, SAIU DA LANTERNA E DEIXOU E DEIXOU O SÃO JOSÉ POR LÁ.

Texto e imagens: Marco d Moraes

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da série “C”, o Volta Redonda deixou escapar a vitória contra o Boa no estádio Luso Brasileiro. O Voltaço criou mais chances durante a partida, mas não conseguiu marcar. O Boa soube se defender e apostou nos contra-ataques, que também não surtiram efeito.

O dois times fizeram um jogo bem disputado e por isso a distribuição de cartões amarelos e vermelhos foi alta, tivemos nove amarelos e dois vermelhos e poderia ter sido mais, mas o árbitro na etapa inicial mais conversou e no segundo tempo não deu mole.

O time do Volta Redonda, coleciona seis partidas seguidas sem vencer, e precisa de pontos para não depender de outros resultados, enquanto o Boa Esporte ainda não ganhou nenhuma na competição este ano.

Related posts

VEXAME HISTÓRICO! NA LIBERTADORES FLAMENGO LEVA 5 GOLS DO DEL VALLE E DOMÈNEC PEDE DESCULPAS

Marco Moraes

FLUMINESE JOGA BEM, VENCE O CRICIÚMA E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

NA COPA SUPER 8 DE BASQUETE O FLAMENGO PERDEU PARA O MINAS TÊNIS CLUBE, E VIU A GRANDE CHANCE DE IR PARA A FINAL IR POR ÁGUA A BAIXO.

Marco Moraes

Comentar