ESPORTES

NA TAÇA RIO O BOTAFOGO VENCEU A PARTIDA MAS PERDEU NOS PÊNALTIS QUANDO BRILHOU VANDERLEI

O BOTAFOGO FEZ UMA BOA PARTIDA CONTRA O VASCO, VENCEU COM UM GOL DE GILVAN, SÓ QUE QUANDO O JOGO TERMINOU AS COISAS VOLTARAM AO NORMAL, OS JOGADORES DO VASCO CONVERTERAM SEUS PÊNALTIS ENQUANTO VANDERLEI DEFENDIA AS PENALIDADES COBRADAS PELOS CRAQUES DO BOTAFOGO. E ASSIM O VASCO FICOU NA QUINTA COLOCAÇÃO DO CARIOCÃO’21.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Vasco não fez uma grande partida pela decisão da Taça Rio, perdeu o jogo para o Botafogo mas na hora dos goleiros brilharem foi Vanderlei quem deu as cartas defendendo três penalidades e assim garantindo mais uma taça para a galeria vascaína.

Certo que a taça não valia muito pois a grande decisão estava pronta ali perto no Maracanã, então a taça terminou no gramado de S. Januário e uma funcionária coube pegar e levar para o vestiário.  Mesmo com o título, o cruz-maltino corre sérios ricos de ficar sem receber a premiação. Na teoria o campeão receberia R$ 1 milhão pelo campeonato, mas a federação não garante pagar o prêmio, isso porque a Ferj, sofreu uma queda muito grande de suas receitas, muito por conta da mudança de contrato com a televisão que acabou não atingindo os valores ideais da federação.

Torcedores, fora isso, agora é torcer e rezar para que os times tenham um bom desempenho no Brasileirão da Série B na tentativa de voltar para a elite do futebol nacional “BOA SORTE PARA O BOTAFOGO E VASCO” , e olha vão precisar.

Taça Rio ficou no campo Vanderlei brilhou nas penalidadesVanderlei garantiu a taçaVanderlei comemora depois da terceira defesaVanderlei defende a segunda penalidadeVanderlei defendendo a primeira penalidadeVanderlei no jogo mostrando que estava ligadoO Vasco tentou mas não foi bem Essa foi de narizForte marcaçãoPoucas faltasMarcelo Chamusca tem que melhorar muito seu time O jogo foi bem disputado Cano bem marcado pouco fezForte MarcaçãoTeremos mais duas partidas pelo Brasileirão Série B

 

VEJA MAIS

PALMEIRAS É BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES, VENCEU O SANTOS COM GOL DE BRENO LOPES NOS ACRÉSCIMOS DA PARTIDA

Marco d Moraes

FLAMENGO VENCE O FLUMINENSE E AGORA ESPERA SEU ADVERSÁRIO DA FINAL DA TAÇA GUANABARA.

Marco d Moraes

COM GOLAÇO DE GABIGOL, O FLAMENGO VENCEU O SANTOS E TERMINOU O TURNO COMO CAMPEÃO

Marco d Moraes

Leave a Comment