ESPORTES

FLAMENGO VENCE COM GOL DE LINCOLN E EMPURRA BOTAFOGO PARA O Z4

Texto e Imagens: Marco d Moraes

O jogo entre os opostos deu a lógica, o Flamengo venceu e manteve a diferença de oito pontos para o vice líder, e o Botafogo que já não estava bem, acabou entrando na zona do rebaixamento e de agora em diante Alberto Valentim vai ter que rebolar para vencer os próximos jogos e tirar seu time dessa situação.

A partida não foi das melhores, nem os rubro-negros e nem os alvinegros fizeram uma boa partida, tivemos muita marcação que resultou em muitas faltas, algumas bem forte e isso custou ao Botafogo seis cartões amarelos e uma expulsão e do lado do Flamengo quatro cartões amarelos, e os dois técnicos também foram amarelados. E esse jogo faltoso refletiu tanto dentro como fora de campo onde tivemos muitas brigas e algumas com os policiais tendo que usar muita força para conter o tumulto.

Na etapa inicial as ações de lado a lado foram sem muitas emoções e sem grandes chances, os goleiros pouco trabalharam e os torcedores em alguns momentos ameaçaram umas vaias. A etapa final nada mudou, era ataque lá e cá, só que sem muita força e pouca garra, até a hora que Luiz Fernando foi expulso e daí o Fogão ficou apático de vez e a partida ficou toda na mão do Mengão, que encurralou o adversário e daí teve várias chances de gol.

E assim Jorge Jesus colocou aos 31 minutos Lincoln no lugar de Vitinho, e a correria para cima dos comandados por Valentim aumentou, e aos 43 minutos após um cruzamento de Bruno Henrique, o jovem Lincoln estufou a rede botafoguense, e assim sem tempo para mais nada veio o apito final e o balde de água fria quando os jogadores souberam que estavam no Z4 com a quarta derrota consecutiva.

Agora para o Flamengo no próximo domingo tem no Maracanã o Bahia, enquanto na segunda-feira o Botafogo novamente no Nilton Santos recebe o Avaí para vencer ou vencer.

Related posts

NA ESTREIA DE LISCA O VASCO GOLEIA O GUARANI E CHEGA PERTO DO G4

Marco Moraes

A COPA DO BRASIL TEM UM NOVO CAMPEÃO .. O SÃO PAULO GANHOU E LEVANTOU A TAÇA PELA PRIMEIRA VEZ .. PARABÉNS

Marco Moraes

SEM PONTARIA FLUMINENSE E VASCO EMPATAM SEM GOLS E TORCEDORES FICAM FRUSTADOS

Marco Moraes

Comentar