ESPORTES

SEM PONTARIA FLUMINENSE E VASCO EMPATAM SEM GOLS E TORCEDORES FICAM FRUSTADOS

Texto: Marco d Moraes

Imagens: André Fabiano e Carlos Veloso

Tanto o Fluminense quanto o Vasco entraram em campo só pensando em uma coisa, Vitória.

O Fluminense mandante da partida em posição até mais delicada na tabela que o adversário, necessitando urgentemente de três pontos para sair do Z4 e respirar um pouco, uma vez que estamos na 30º rodada e daqui pra frente é sangue nos olhos para sair da zona da degola, enquanto o cruz-maltino na 11º posição da tabela, não tem ainda uma pressão forte da torcida mas o time tem em mente o tempo que passou no Z4 até a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Visto isso o jogo começou com o tricolor procurando mais o ataque e com mais posse de bola que o Vasco, só que pecava nas finalizações que se apresentaram para Ganso, Daniel, Marcos Paulo e outros. Só que do outro lado o Gigante da Colina também não estava com a melhor das pontarias, e jogando nos contra ataques e com muitas bolas alçadas na área, tivemos Ribamar, Pikachu, Guarín e outros, desperdiçando algumas chances claras de gol e com isso o resultado final não agradou em nada os torcedores do tricolor pois a permanência no Z4 está tirando o sono de todos, e um pouco menos os torcedores vascaínos que ainda observam chances de o time alcançar uma posição melhor na tabela até o final do campeonato.

Os próximos jogos são pedreiras para os dois times, na quarta feira em São Januário o Vasco enfrenta o Palmeiras, e na quinta feira o Fluminense vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, e os dois mais uma vez lutando pelos três pontos e dias melhores.

 

Related posts

VASCO TENTA DE TODAS AS MANEIRAS MARCAR UM GOL NA ESTREIA DO CARIOCÃO, SÓ QUE O BANGU CONSEGUE SEGURAR O EMPATE

Marco Moraes

VASCO DECEPCIONA TORCEDORES PERDENDO PARA O CABOFRIENSE QUE ERA O ÚLTIMO DA TABELA

Marco Moraes

NA COPA SUPER 8 DE BASQUETE O FLAMENGO PERDEU PARA O MINAS TÊNIS CLUBE, E VIU A GRANDE CHANCE DE IR PARA A FINAL IR POR ÁGUA A BAIXO.

Marco Moraes

Comentar