ESPORTES

CAMPEONATO CARIOCA: COMO ESTÁ SEU TIME NA TAÇA GUANABARA…

Texto e Imagens: Marco d Moraes

FLAMENGO

O Flamengo vem fazendo uma boa campanha com esse time de garotos, e vem apresentando as várias contratações que vem fazendo ao longo dos dias. Então o treinador Jorge Jesus que já voltou das férias já acompanha Pedro, Michael e Thiago Maia que já estão treinando para ter condições de jogo.

Os comandados de Maurício Souza, não estão decepcionando e depois de um empate, conquistaram duas vitórias sendo uma sobre o Vasco e outra sobre o Volta Redonda, e quando voltar o time principal não haverá maiores problemas para conquistar novas vitórias. O próximo jogo é contra o Fluminense, que vem com o time principal e embalado na competição.

Fluminense

O time das Laranjeiras está invicto na Taça Guanabara, venceu as três partidas e pega o Flamengo na próxima partida, e mesmo sendo o time da Gávea formado por jogadores menos experientes, provavelmente não teremos um jogo fácil para ninguém e os treinadores vão ter que mostrar competência para montar o time e correr atrás do triunfo.

No grupo B, que é o do Fluminense e do Madureira a disputa está acirrada uma vez que os dois ainda não perderam tem os mesmos nove pontos e a ponta está para o tricolor pelo saldo d gols por 7 a 4.

O treinador Odair Hellmann, vem fazendo um belo trabalho e o novo elenco vem correspondendo até agora, e pretende não deixar a peteca cair, pois a Copa Sulamericana já está quase começando e o time tem que estar voando.

VASCO

O técnico Abel Braga ainda quebra a cabeça para montar um time competitivo, mas o time tem boas opções e vem apresentando um bom futebol, só que com um elenco mesclado perdeu para o Flamengo e isso irritou os torcedores.

O problema maior para o Gigante da  Colina é que estão no grupo B, onde o Fluminense e o Madureira ainda não perderam e os quatro pontos conquistados podem não ser suficiente para chegar a semifinal. O Vasco também tem que se preparar para Copa Sulamericana, e o treinador não pode perder tempo para deixar seus comandados com um padrão de jogo que alcance as tão desejadas vitórias.

A próxima partida é contra a Cabofriense, que está até o momento em último no grupo A, então é hora de mais um sucesso para se aproximar dos líderes.

BOTAFOGO

O grupo A, está um pouco mais suave, então mesmo perdendo os dois primeiros jogos e vencendo o último, com três pontos ainda não é tão ruim quanto se pensa para os torcedores, pois o rubro-negro com sete pontos é o líder e o segundo colocado só tem quatro que é o Boa Vista, o Botafogo só depende das suas pernas para chegar a classificação para semifinal, e agora que o time oficial assumiu depois das férias, todos esperam dias melhores e que Alberto Valentim use bem as poucas peças contratadas e tenha sorte nos seus jogos.

Related posts

EM SEU JOGO 100 NENÊ MARCOU E FLUMINENSE VENCEU O SANTOS QUE JOGOU BEM MAS PAROU EM MARCOS FELIPE

Marco Moraes

BOTAFOGO NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO VENCE O AVAÍ E DEIXA O Z4, MAS TUDO DEPENDE DOS PRÓXIMOS RESULTADOS

Marco Moraes

FINAL DA TEMPORADA DA WORLD TRAIL RACES DE TRAIL RUN E MOUNTAIN BIKE SERÁ EM PETRÓPOLIS

Marco Moraes

Comentar