ESPORTES

BOTAFOGO SEM FORÇA, NÃO SEGURA PRESSÃO DO VASCO E A DERROTA MOSTRA QUE QUEDA É IMINENTE

No clássico entre Vasco x Botafogo, todos observaram que o time vascaíno sob o comando de Vanderlei Luxemburgo dificilmente vai ser rebaixado, agora os comandados de Eduardo Barroca terão que mostrar uma fibra e uma atitude não vista durante todo o campeonato para que o rebaixamento não se torne realidade.

Texto e imagens: Marco d Moraes

No segundo jogo de Vanderlei Luxemburgo à frente do Vasco, o time sobrou no clássico local. Fez 3 a 0 sobre o Botafogo e pouco foi ameaçado. E com a vitória o time cruzmaltino se afastou da zona da confusão como costuma dizer o treinador e já começa a pensar em alguns torneios internacionais, ao contrário do adversário que com mais essa derrota está cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento se não voltar a vencer e com urgência.

O jogo foi bem movimentado e o Botafogo tentou impor seu jogo, mas o time não tem liga, e foi rapidamente dominado pelo adversário que abriu o placar com Talles Magno aos 21 minutos da etapa inicial. Depois do gol o jogo ficou muito sonolento com o baixo rendimento das duas equipes que pouco produziram.

Na volta para a etapa final, logo se percebeu que o Vasco estava melhor em campo e com um conjunto mais efetivo, e depois de perder várias chances de gol, Andrey acertou um belo chute cruzado fazendo o segundo gol e deixando o adversário mais nervoso e abatido com seus jogadores discutindo entre si logo após a finalização errada em cada jogada.

E com a chega do final da partida, aconteceu a marcação de um pênalti que Pikachu cobrou e marcou não restando mais nada o juiz encerrou a partida.

Os torcedores do Vasco fizeram uma grande festa na porta de São Januário, enquanto os botafoguenses tentam digerir a falta de futebol e gols da equipe.

Diego Cavalieri nada pode fazer no pênalti de PikachuFernando Miguel segurou o ataque do FogãoVanderlei Luxemburgo observando a equipe Germán Cano sempre perigoso na áreaO Vasco não deu chance ao Botafogo

Related posts

PARA O CAMPEÃO MOISÉS SANTORO O CÉU E O LIMITE

Marco Moraes

FLUMINENSE JÁ SONHA COM A LIBERTADORES APÓS VITÓRIA SOBRE O GOIÁS

Marco Moraes

O FLUMINENSE EMPATA COM O CORINTHIANS EM SÃO PAULO E VAI DECIDIR VAGA PARA SEMIFINAL DA SUL-AMERICANA NO MARACANÃ

Marco Moraes

Comentar