ESPORTES

BOTAFOGO PERDE PARA O CRUZEIRO, FICA NA BOCA DO Z4 E COM CRISE IMINENTE

Texto: Marco d Moraes

Imagens: Carlos Veloso

Com gols de Cacá e Éderson o Cruzeiro venceu o Botafogo, e com isso empurrou o time de Alberto Valentim para muito próximo do Z4 e é iminente uma crise no clube carioca se não vencer a partida contra o Santos na Vila Belmiro no domingo.

O Botafogo nas últimas cinco rodadas, perdeu quatro jogos e venceu hum, e isso não foi muito bom para o time que estacionou nos 33 pontos e viu a zona do rebaixamento chegar perigosamente. A diretoria trocou o treinador mas não adiantou muito pois os comandados não estão motivados e isso na reta final de um campeonato tão disputado é ruim, não conseguindo nas rodadas finais mostrar um bom futebol capaz de levantar a moral para conquistar as vitórias necessárias.

Contra a raposa mineira o time de Marechal Severiano até que mostrou com muita vontade, jogava em casa foi pra cima e apresentou um bom volume de jogo bom, mas as finalizações se mostravam fora da mira. E com isso aos 25 minutos o time mineiro abre o placar e consegue segurar o ímpeto do time da casa.

Na etapa final voltou igual, com o Botafogo procurando o gol e o Cruzeiro se defendendo e buscando os contra ataques, o fogão tanto tentou que quase conseguiu empatar, mas no final da partida aos 50 minutos no último lance os comandados de Abel Braga ampliaram o marcador não deixando tempo para mais nada.

A torcida apoiou o tempo todo mas não foi o suficiente, o Estádio Nilton Santos recebeu o maior público dele no Brasileirão mais de 22 mil pessoas, e daqui pra frente o Botafogo tem que ficar de olhos bem abertos pois a crise se avizinha e pode piorar justo na reta final do campeonato.

FORÇA FOGÃO…

Related posts

FLUMINENSE ESTAVA COM A CABEÇA NA LIBERTADORES FOI DERROTADO PELO BOTAFOGO QUE AMPLIOU A VANTAGEM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

KALOU FEZ SUA ESTREIA EM JOGO QUE NEM BOTAFOGO E NEM CORITIBA ESTAVAM COM VONTADE DE JOGAR BOLA

Marco Moraes

BOTAFOGO COM TRÊS GOLS DE CHAY EMPATA COM O CRUZEIRO NA VOLTA AO NILTON SANTOS

Marco Moraes

Comentar