ESPORTES

OS GUERREIROS DO FLUMINENSE COM UM A MENOS ARRANCAM EMPATE CONTRA O CORINTHIANS

O TÉCNICO ROGER MACHADO COLOCOU UM TIME SEM OS MEDALHÕES PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS, E MESMO SAINDO ATRÁS NO PLACAR E TENDO UM JOGADOR EXPULSO, OS GUERREIROS DO FLUMINENSE CONSEGUIRÃO EMPATAR A PARTIDA E SALVAR UM PONTO EM CASA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O jogo entre Fluminense x Corinthians, foi bom na medida do possível. Ouvindo os comentários fiquei pensando se observei um outro jogo pelo ocular da câmera, pois o tricolor carioca veio com um time misto uma vez que o treinador optou por dar um descanso para Fred e Nenê, e Wellington Paulista que está contundido, só que o adversário veio completo e precisando da vitória para subir um pouco na classificação.

E foi assim que começou a partida com o time comandado por Sylvinho, indo pra cima e melhor posicionado em campo conseguindo algumas boas jogadas e levando perigo ao gol de Marcos Felipe. E aos 36 minutos Gustavo Mosquito sofre pênalti de Lucas Claro que Jô converte abrindo o placar.

Na volta para a etapa final, o time paulista ainda mostrava que queria a vitória, e ainda viu Abel Hernández ser expulso logo aos 4 minutos. Só que isso encheu de brios o tricolor carioca e daí Casares, aos 24 minutos de cabeça completando um cruzamento empatou a partida e passou a jogar muito melhor parecendo que conseguiria a vitória a qualquer momento, pois o adversário errava os passes e não chegava nem perto do gol, mas ela não veio e o empate acabou sendo bom para os dois.

Na quarta-feira o Fluminense volta a campo só que em Volta Redonda contra o Athletico PR, esperando que volte com uma vitória e subindo na classificação.

A disputa pelo meio de campo foi intensa Marcos Felipe não pegou a penalidade cobrada por JôRoger Machado colocou time misto já pensando nas outras partidas Sylvinho vai ter muito trabalho para dar padrão de jogo para seus comandados

Related posts

O FLUMINENSE VENCEU O BOTAFOGO SE AFASTOU DO Z4 E EMPURROU A CRISE PARA O RIVAL 

Marco Moraes

BOTAFOGO SEM FORÇA, NÃO SEGURA PRESSÃO DO VASCO E A DERROTA MOSTRA QUE QUEDA É IMINENTE

Marco Moraes

FLUMINENSE COM TRANQUILIDADE VENCE A PORTUGUESA E AGORA SÓ MIRA NO TÍTULO DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

Comentar