ESPORTES

O FLAMENGO PRECISOU DE MUITA GARRA PARA VENCER O FORTALEZA NA NOITE DE DESPEDIDA DE GERSON

O FLAMENGO VENCEU O FORTALEZA, MAS SOFREU BASTANTE NO SEGUNDO TEMPO PARA SEGURAR A VANTAGEM, E NO FINAL GERSON SE DESPEDIU DA CAMISA RUBRO-NEGRA

Texto e imagem: Marco d Moraes

Era noite de despedida, Gerson que foi vendido fazia sua última partida com o manto rubro-negro, mas a estrela da partida foi Bruno Henrique que marcou dois gols na etapa inicial quando os comandados do técnico Rogério Ceni, fizeram uma grande partida com muita movimentação e marcação não deixando espaço para o adversário que não chutou uma bola no gol de Diego Alves.

Só que na etapa final a coisa foi totalmente diferente, logo na saída que foi realizada pelo Fortaleza, foi para o ataque e marcou com David, e daí pra frente o time do Ceará tinha mais presença em campo e o time da Gávea tentava jogar nos contra ataques e salvo duas bolas na trave, o gol defendido por Diego Alves foi bombardeado obrigando o goleiro a trabalhar muito, e por muito pouco não tivemos um empate o que seria muito ruim para os donos da casa.

Como a vitória era o que interessava, após o apito final tivemos todos os jogadores do Flamengo cumprimentando Gerson que fez sua última partida e vai para França jogar no Olympique de Marselha, e desejamos toda sorte para o jogador na sua nova equipe.

Michael deu trabalho pra defesa do FortalezaBruno Henrique sempre perigosoDiego bem marcado pouco rendeu Bruno Henrique comemorando seu gol Willian Arão firme no setor defensivoPara tudo .. Para tudo .. Para tudo ..Rogério Ceni se despede do Gerson

Related posts

EM JOGO COM SETE GOLS E DUAS VIRADAS O SÃO JOSÉ-RS- VENCE O VOLTA REDONDA PELA SÉRIE “C” DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

BOTAFOGO SEM FORÇA, NÃO SEGURA PRESSÃO DO VASCO E A DERROTA MOSTRA QUE QUEDA É IMINENTE

Marco Moraes

FERNANDO MIGUEL DEFENDE PÊNALTI E VASCO EMPATA COM RED BULL BRAGANTINO EM SÃO JANUÁRIO PELO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar