ESPORTES

O CARIOCÃO\’22 COMEÇA SONOLENTO NO EMPATE ENTRE BOTAFOGO X BOAVISTA

O CAMPEONATO CARIOCA 2022 COMEÇOU, E NO PRIMEIRO JOGO BOTAFOGO X BOAVISTA EMPATARAM EM JOGO SEM MUITAS EMOÇÕES

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Cariocão’22 começou, mais os times ainda em fase de ajuste fizeram um jogo como diria “com o freio de mão puxado”, e o resultado foi um magro empate pelo placar de 1×1.

O Botafogo com o elenco reformulado e sem a presença de Chay, que dá muita consistência ao meio campo, teve problemas na arrumação e não conseguia chegar ao gol do Boavista, e isso foi até a luz apagar, pois quando ela voltou daí a coisa piorou e o adversário mais bem posicionado em campo aproveitou uma desatenção da defesa e abriu o marcador com Kadu. Esse gol fez o Glorioso sair do estado de letargia e voltar a correr, e quatro minutos depois com Carlinhos empatar a partida e assim terminar a etapa inicial. Um fator relevante foi que o jogador Rafael do Fogão teve rompimento dos tentões de Aquiles e após cirurgia ficará seis meses sem jogar, muito chato isso.

Volta para a etapa final, e quando se achava fosse melhorar o futebol com novas ordens dos treinadores, que nada o futebol teve uma queda acentuada o ritmo ficou mais sonolento e as chances de gol não apareceram e tudo foi se arrastando até o final.

Agora é esperar pra ver o comportamento das equipes no andamento do campeonato.

O professor com olhar atento sobre seus comandadosJoel Carli sempre firme na defesaRafael com lesão no tornozelo só volta em seis mesesOs torcedores não foram em grande número mais estavam animados

Related posts

VASCO VENCE O CRUZEIRO QUE FICA NO Z4 AGONIZANDO E DE QUEBRA SALVA OS RIVAIS FLUMINENSE E BOTAFOGO DA DEGOLA

Marco Moraes

BOTAFOGO NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO VENCE O AVAÍ E DEIXA O Z4, MAS TUDO DEPENDE DOS PRÓXIMOS RESULTADOS

Marco Moraes

NENÊ EM DIA INSPIRADO FAZ DOIS GOLS E FLUMINENSE VENCE O CORINTHIANS

Marco Moraes

Comentar