O NÁUTICO VENDEU CARO A DERROTA, MAIS O BOTAFOGO EMBALADO NO BRASILEIRÃO CONSEGUIU A QUINTA VITÓRIA SEGUIDA E A SÉTIMA CONSECUTIVA EM CASA E AGORA OCUPA A TERCEIRA COLOCAÇÃO UM PONTO ATRÁS DO GOIÁS.
Texto e imagens: Marco d Moraes
O Botafogo entrou em campo meio sonolento, e o Náutico não demorou muito e aos 8 minutos Jean Carlos abriu o placar. Só que isso acordou o Glorioso que partiu para cima do adversário e começou a martelar até que aos 40 minutos Luís Oyama chuta da entrada da área a bola bate no zagueiro engana o goleiro Alex Alves e está decretado o empate e o final da etapa inicial.
No segundo tempo, os comandados Enderson Moreira, só que ainda dirigidos por Luiz Fernando, voltaram com sede de vitória e aos 5 minutos Chay fez o goleiro fazer uma difícil defesa e no rebote Rafael Navarro virou o placar. O Fogão continuou pressionando o Timbau, que foi perdendo espaço e a força ofensiva até que minutos finais Rafael Navarro recebeu sozinho na entrada da área e com calma fez o terceiro gol garantindo a vitória.
Com a vitória, o Botafogo chega aos 44 pontos e segue na terceira colocação da Série B, e na quinta-feira, às 19h, o Botafogo vai até o Rei Pelé enfrentar o CSA, na tentativa de continuar sonhando com a elite do futebol nacional.