ESPORTES

BOTAFOGO EMPATA COM VASCO E GARANTE VAGA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

O BOTAFOGO VAI DISPUTAR AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL. DEPOIS DE VENCER O PRIMEIRO JOGO, O TIME ALVINEGRO EMPATOU EM 0 A 0 COM O VASCO GARANTINDO A CLASSIFICAÇÃO.

Texto: Marco d Moraes    —  Imagens: André Fabiano e Dhavid Normando

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, jogo truncado no meio e poucas chances criadas. Precisando do resultado, o Vasco tentou se atirar ao ataque, mas foi pouco efetivo. Com a vantagem, o Botafogo se manteve bem postado e procurou avançar em momentos oportunos. A maior chance de perigo da etapa inicial aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Andrey arriscou um chute de longe e obrigou Gatito a mandar para escanteio.

No segundo tempo, a partida ficou mais aberta. Benítez, aos 10, chutou de fora da área e levou perigo. Aos 32, Honda cobrou falta e a bola passou perto do gol. Aos 41, Pedro Raul cabeceou por cima. No fim, o Vasco ainda tentou uma pressão final. Mas o placar não saiu do zero. E assim o Botafogo saiu com a classificação e a premiação de 2,6 milhões.

Related posts

BOTAFOGO VENCEU O OPERÁRIO DE VIRADA, GARANTE ACESSO A SÉRIE A, E AGORA FOCA NO TÍTULO DA SÉRIE B

Marco Moraes

VASCO, NA SÉRIE B, OSCILOU MUITO DESDE O COMEÇO E NO FINAL ESTÁ AMARGANDO UMA POSIÇÃO VEXATÓRIA E OS TORCEDORES ESTÃO ESPERANDO MELHORES TEMPOS.

Marco Moraes

COM VITÓRIA SOBRE O PALMEIRAS O FLUMINENSE DEIXA O Z4 PARA TRÁS MAS NÃO PODE DESCANSAR ATÉ A RODADA FINAL

Marco Moraes

Comentar