ESPORTES

COM CONTRA ATAQUES MORTAIS BOTAFOGO VENCE E TIRA ATLÉTICO-MG- DA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

JOGANDO COM CONTRA ATAQUES PERIGOSOS BOTAFOGO VENCE E TIRA O ATLÉTICO-MG- DA LIDERANÇA DO CAMPEONATO

Texto Marco d Moraes

Imagens: André Fabiano e Dhavid Normando

Um jogo bastante movimentado no estádio Nilton Santos, entre alvinegros com propostas diferentes. O time mineiro dominou as ações mas saiu derrotado, melhor mesmo para os contra-ataques afiados do Botafogo, derrotando o Atlético-MG por 2 a 1.

O clube carioca tem a primeira vitória no Brasileiro e, de quebra, retira o Galo da liderança do campeonato, apesar de ter atuado melhor os mineiros não conseguiram furar a defesa do goleiro Gatito Fernández e se enrolaram com os contra ataques propostos pelo treinador Paulo Autuori, que deram muito certos.

O Botafogo no primeiro tempo se viu sufocado e teve duas bolas na trave, mas mesmo assim aos 26 minutos com Luiz Fernando abriu o placar. Na etapa final tudo continuou igual o adversário continuava com o jogo mais ofensivo, mas parando na defesa do Botafogo, que antes de ampliar o placar teve um gol anulado e aos 41 minutos Caio Alexandre fez o segundo, e depois com o relaxamento natural do final da partida Igor Rabello descontou para o Galo.

 

FLAMENGO

Em jogo sem muitas emoções mas com gol de Gabigol, o Flamengo empata com o Grêmio, e agora com quatro pontos ocupa a 17º colocação na zona do rebaixamento. Domènec Torrent abre seu olho e seja rápido no gatilho pois aqui no Brasil o buraco é mais embaixo.

 

FLUMINENSE

Foi até Bragança Paulista e voltou com derrota frente ao Bragantino, que fez um gol com hum minuto de bola rolando conseguindo assim sua primeira vitória. Mesmo assim Nenê não deixou por menos e marcou o seu.

 

VASCO

Com um segundo tempo primoroso, o Vasco venceu o Ceará na Arena Castelão com gols de Germán Cano, Fellipe Bastos e Ribamar, o time de Ramon Menezes tem 100% de aproveitamento e é o novo líder da competição.

 

 

Related posts

COM EMPATE NO FLUXFLA, O CAMPEÃO CARIOCA FICOU PARA SÁBADO NO FLAXFLU

Marco Moraes

AVAÍ DERROTA O VASCO, E MARCELO CABO JÁ SENTE O CHEIRO DA CRISE SE INSTALANDO EM SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

GOL CONTRA NO ÚLTIMO LANCE E VASCO CEDE EMPATE PARA O GOIÁS E TORCEDORES FICAM FRUSTADOS

Marco Moraes

Comentar