ESPORTES

RODADA TRISTE PARA OS CARIOCAS NO BRASILEIRÃO, BOTAFOGO EMPATA E VASCO E FLUMINENSE SÃO DERROTADOS, E FLAMENGO COM 6 JOGODADORES POSITIVOS PRA COVID-19 JOGA AMANHÃ PELA LIBERTADORES

A 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO FOI RUIM PARA OS CARIOCAS, BOTAFOGO EMPATOU, VASCO E FLUMINENSE FORAM DERROTADOS, E TODOS OS TRÊS PERDERAM POSIÇÕES NA TABELA. E O FLAMENGO NO EQUADOR ESPERANDO O JOGO CONTRA O BARCELONA DE GUAYAQUIL, AGORA TEM UM GRANDE PROBLEMA POIS NÃO É SÓ GABIGOL CONTUNDIDO, O TIME TEVE 6 JOGADORES TESTANDO POSITIVO PARA COVID-19.

Texto: Marco d Moraes    —     Imagens: Vítor Silva / BFR

BOTAFOGO 0 X 0 SANTOS

Botafogo e Santos fizeram um bom jogo, o time paulista foi melhor mas Gatito fechou o gol e evitou uma derrota o que seria muito ruim para o Fogão que garantiu pelo menos 1 ponto.

CORITIBA 1 X 0 VASCO

O Vasco lutou muito para trazer os três pontos para casa, mas no momento que estava em tese no comando das ações, Pikachu fez pênalti que foi marcado pelo juiz observando o VAR, e a cobrança foi feita duas vezes pelo fato do goleiro Fernando Miguel tem se adiantado e o VAR mostrar novamente e na segunda vez o time da casa fez e ficou com os três pontos e fora do Z4.

SPORT 1 X 0 FLUMINENSE

O Fluminense foi derrotado pelo Sport lá no Recife, o gol foi de pênalti aos 10 minutos da etapa inicial foi convertido por Hernane, e mesmo tendo muito tempo para tentar empatar a partida, mas os erros de finalização foram preponderantes para não trazer pelo menos um ponto. E agora com os mesmos 14 pontos caiu para a nona posição e o rubro-negro pernambucano com a mesma pontuação é o décimo colocado.

FLAMENGO

E o Flamengo no Equador esperando o jogo pela Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, mas o treinador Domènec Torrent, viu 6 de seus comandados testarem positivo para Covid-19, que são: Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michel e Matheuzinho. E de resto Gabriel Barbosa o Gabigol está fora por lesão na coxa direita e Gustavo Henrique suspenso, e assim com um time todo remendado o Flamengo precisa vencer o adversário para encaminhar com segurança a classificação para as oitavas da Libertadores.

 

Related posts

NO NILTON SANTOS O BOTAFOGO VENCEU O VILA NOVA E ENCOSTOU NO G4, SÓ QUE O SUFOCO NO FINAL PARA O TORCEDOR NÃO TEVE GRAÇA

Marco Moraes

GALERIA DE FOTOS VASCO X BAHIA (BRASILEIRÃO)

Marco Moraes

O FRIO COLOCOU UM FREIO NO VASCO E NO GRÊMIO QUE FICARAM NO ZERO A ZERO

Marco Moraes

Comentar