ESPORTES

NO CLÁSSICO CARIOCA VASCO VENCEU O BOTAFOGO E VOLTA AO G4 AINDA COM UM JOGO A MENOS

O VASCO APROVEITOU OS ERROS DO BOTAFOGO VENCEU A PARTIDA E VOLTOU AO G4, E DE QUEBRA EMPURROU O RIVAL PARA O Z4

Texto e imagens: Marco d Moraes

O clássico começou com o Vasco aproveitando melhor as ações ofensivas encima de uma defesa desarrumada do Botafogo, que só na base da vontade não estava conseguindo criar muito. E os erros foram deixando os comandados de Ramon Menezes confiantes e aos 35 minutos Ribamar abriu o placar. Mas o Botafogo não ficou atrás e deu trabalho a Fernando Miguel, que fez pelo menos duas defesas difíceis, mas a queda de rendimento no fim da etapa inicial fez Autuori agir de maneira curiosa: o técnico tirou Caio Alexandre e Honda para as entradas de Luis Otávio e Rentería aos 42 minutos, pouco antes do intervalo.

Na volta para a etapa final do jogo,  Autuori queimou as cinco substituições, com as entradas de Kalou, Barrandeguy e Pedro Raul nas vagas de Marcelo Benevenuto, Kevin e Rhuan, as melhoraram a criação do Botafogo que passou a segurar os ataques vascaínos, e logo aos 3 minutos Matheus Babi empatou o jogo animando o time que passou a ter um certo domínio, só que aos 25 e 26 minutos o Vasco se aproveitou de erros para fazer dosi gols em sequência com Cano e Ygor Catatau, jogando um balde de água fria no adversário. O Botafogo demorou a reagir, mas aos 37 minutos Babi aproveitou ótima jogada de Kalou para diminuir, e o Vasco, ainda teve mais um susto quando o mesmo Babi chutou a queima roupa e Fernando Miguel defendeu tirando a chance do empate.

Agora, na próxima quinta-feira os times se enfrentam novamente só que pela Copa do Brasil no Nilton Santos, valendo classificação.

Related posts

KAYSER FEZ A FESTA DO ATLÉTICO -GO- ENCIMA DO VASCO DENTRO DE SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

O FLUMINENSE VENCEU O BOTAFOGO SE AFASTOU DO Z4 E EMPURROU A CRISE PARA O RIVAL 

Marco Moraes

TRÊS VEZES NENÊ E O FLUMINENSE VENCE O FIGUEIRENSE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

Comentar