ENTRETERIMENTO/EVENTOS

APÓS 3 MESES DE ISOLAMENTO PROVOCADO PELA COVID-19, ANA PAULA EVANGELISTA REENCONTRA O MARIDO NA DINAMARCA

ANA PAULA EVANGELISTA REENCONTRA O MARIDO NA DINAMARCA

Por Lucia Souza

O amor supera a distância e quaisquer barreiras não é mesmo? Que o diga Ana Paula Evangelista. A modelo reencontrou o marido Marco, após três meses separados por conta das medidas protetivas contra o corona vírus, na última segunda-feira na Dinamarca.

A loura comemorou o reencontro com o marido em Copenhagen. E preparou uma surpresa para a data. A musa da escola de samba carioca, Unidos da Tijuca, exibiu uma tatuagem em homenagem ao amado na qual aparece inicial do nome dele e seus batimentos cardíacos.

Ela também celebrou a liberdade pós isolamento e quarentena. “É estranha a sensação de não ter que usar máscara depois de tanto tempo. Parece até que a pandemia não passou por aqui. As ruas estão movimentadas e todos já no clima do verão europeu”, revelou.

Ela diz estar aliviada e sem receio da sair na rua sem máscara. “Eu confio porque a Dinamarca foi um dos primeiros países a conter a pandemia Além deles terem ótimos hospitais e atendimento, tomaram as medidas protetivas logo no início da pandemia e até hoje está proibida a entrada de turistas por aqui”, explica. E acrescenta. “Tudo aqui funciona muito bem”.

Related posts

ALCIONE RESPONDE AO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO PALMARES, “EU NÃO NASCI COM MARCAS DE CHIBATA”.

Marco Moraes

OS CAMAROTES BOMBARAM DURANTE OS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA NA SAPUCAÍ

Yuri Ferrero

EDITORA COLLI BOOKS APRESENTA SUGESTÕES DE LIVROS PARA OS PEQUENOS

Marco Moraes

Comentar