ESPORTES

FLUMINENSE CEDE EMPATE PARA O ATLÉTICO MG NO FINAL, CONTINUA NO Z4 E COM OS TORCEDORES NERVOSOS

Texto e Imagens: Marco d Moraes

O Fluminense começou bem a partida, abriu o marcador, mas deu espaço na etapa final não aguentou a pressão e o Atlético -MG- empatou no final e levou um ponto para casa.

O jogo foi relativamente equilibrado, praticamente um tempo para cada time, os comandados de Marcão, foram melhor na etapa inicial, mostraram mais vontade e conseguiram um gol contra de Patric, e só não ampliaram o marcador por pura falta de sorte ou pontaria. Mas tudo bem pressionaram e seguraram bem o adversário sem que o goleiro Marcos Felipe tivesse que fazer alguma grande defesa.

Mas na etapa final o time caiu demais, e viu os comandados de Vagner Mancini crescer na partida e começar a incomodar a zaga tricolor, e se não fosse por erros bobos de arremate ou excesso de preciosismo na hora de marcar o gol poderiam ter virado o marcador. O tricolor carioca mesmo com todos os problemas foi conseguindo segurar o resultado, mas aos 43 minutos Di Santo  empatou e os torcedores do Fluminense ficaram calados para logo em seguida começarem os xingamentos.

O empate foi ruim para os dois foi, mas para o tricolor carioca foi pior pois recolocou o time no Z4, e agora a próxima partida é fora mas com um candidato direto ao rebaixamento que é o CSA, e lá o bicho vai pegar. Torcedor tricolor já é hora de começar as mandingas para segurar as pontas pois faltam poucos jogos e a situação ainda não é critica mas pode ficar.

 

Related posts

O EMPATE ENTRE FLAMENGO X BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO FEMININO NÃO FOI BOM PARA NENHUM DOS DOIS

Marco Moraes

VASCO SAI NA FRENTE COM RANIEL, MAS NÃO AGUENTA PRESSÃO E SOFRE EMPATE DO BOAVISTA NO CARIOCÃO’22

Yuri Ferrero

BOTAFOGO PERDE PARA O CRUZEIRO, FICA NA BOCA DO Z4 E COM CRISE IMINENTE

Marco Moraes

Comentar