ESPORTES

VASCO DECEPCIONA TORCEDORES PERDENDO PARA O CABOFRIENSE QUE ERA O ÚLTIMO DA TABELA

Texto e Imagens: Marco d Moraes

O jogo era para ter acontecido ontem, mas foi adiado pois choveu muito e faltou luz, o problema não foi contornado e por isso o jogo foi hoje às 11 horas debaixo de um forte calor. E quem se deu melhor foi o time da Cabofriense, que venceu saiu da lanterna e de quebra deixou o Vasco em situação delicada no campeonato.

O torcedores vascaínos não gostaram nada do que viram em campo, e os gritos de “time sem vergonha”, xingamentos contra o treinador Abel Braga e ao presidente Alexandre Campello, e mais as vaias foi inevitável. O time parecia meio sonolento em campo, sem força de ataque e também sem criatividade, onde todos acham que Abel Braga ainda não achou um homem para armar as jogadas e fazer o time deslanchar em campo.

O Gigante da Colina, fez uma campanha muito irregular, teve hum empate, uma vitória e duas derrotas, o que deixa o time em uma situação bem ruim para conseguir a classificação as semifinais da Taça Guanabara, pois os dois que estão a sua frente já tem nove pontos e o próximo jogo é contra o Botafogo que luta pela classificação, e logo após muda a chave e faz o primeiro jogo na Copa Sul Americana contra o Oriente Petrolero, e esses jogos serão puxados pois a vitória se faz necessária e com bons resultados para espantar a uma possível crise, mas com muita força e otimismo vai conseguir melhorar.

 

 

 

 

Related posts

O FRIO COLOCOU UM FREIO NO VASCO E NO GRÊMIO QUE FICARAM NO ZERO A ZERO

Marco Moraes

FLAMENGO VENCE O BOAVISTA, GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO E PODE CONQUISTAR O TÍTULO ESTADUAL COM MAIS DUAS VITÓRIAS

Marco Moraes

FLUMINENSE PERDE PARA O CSA E ENTRA NO Z4

Marco Moraes

Comentar