CIDADE/POLÍTICA

EDITORA COLLI BOOKS PROMOVE LIVE SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR EM TEMPOS DE COVID-19

EDITORA COLLI BOOKS PROMOVE LIVE SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR EM TEMPO DE COVID-19

Por Larissa Vilarinho

Debate será neste sábado (20), às 16h pelo Youtube e terá a participação da ONU. O objetivo é propor caminhos para ajudar os países a reduzir os efeitos da pandemia no contexto alimentar.

 

A editora Colli Books,promove neste sábado (20) uma live sobre a segurança alimentar em tempos de Covid-19.  A transmissão será realizada às 16h e tem como objetivo propor caminhos para ajudar os países a reduzir os efeitos da pandemia no contexto alimentar.

Visto que de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), as estimativas sugerem que em 2020, o número de pessoas empurradas para a pobreza extrema poderá chegar a cerca de 49 milhões.

A live terá como convidados o representante da Organização das Nações para Agricultura e a Alimentação (FAO) no Brasil, Rafael Zavala, e o representante do Programa Mundial de Alimentos (WFP) no Brasil e diretor do Centro de Excelência contra a Fome, Daniel Balaban.

“Queremos colaborar para alertar as autoridades quanto à urgência de se criar medidas que evitem o aumento da população em extrema pobreza”, diz Isa Colli.

 

Além disso, a live também irá discutir sobre a importância da alimentação escolar, focando em saber como o Brasil vem atuando para garantir que os estudantes e suas famílias recebam alimentação adequada.

O tema será debatido com as Najla Veloso, coordenadora regional de Alimentação Escolar para América Latina e Caribe – Cooperação Brasil – FAO, e Flávia Cordeiro, nutricionista na Secretaria municipal de Educação de Bom Jardim (RJ).

Al conversa será mediada por Isa Colli, com apoio das jornalistas Tais Faccioli e Eliane de Santos.

Serviço:

  • Live: “Segurança Alimentar e Agenda 2030 em Tempos de COVID-19”
  • Quando: Sábado, 20 de junho, às 16h
  • Onde: Transmissão no YouTube e Facebook da Editora Colli Books (link direto: collibooks.com/aovivo)

 

 

Related posts

PROJEÇÕES FEITAS NO CRISTO REDENTOR HOMENAGEARAM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA MÉDICA QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE DA BATALHA CONTRA O COVID-19

Marco Moraes

ENFERMEIRA REJANE VICE NA CHAPA DE BENEDITA DA SILVA PARA PREFEITA FALA COMO ESTÁ COMPLICADO CONQUISTAR O ELEITOR

Marco Moraes

RUA DA CARIOCA, ESTÁ EM FRANCA DECADÊNCIA OU AINDA TEM SOLUÇÃO?

Marco Moraes

1 comentário

Comentar