ESPORTES

CAMPEONATO CARIOCA: FLAMENGO E BOTAFOGO VENCERAM, FLUMINENSE E VASCO PERDERAM.

Texto e Imagens: Marco d Moraes

FLAMENGO

O Flamengo enfim colocou em campo um time mais cascudo, retirou os moleques, que até fizeram um bom trabalho vencendo um clássico e perdendo outro, mas agora é hora do retorno do treinador Jorge Jesus e seus comandados Gabigol, Bruno Henrique, Diego e etc, além dos novos contratados Michael, Pedro, Gustavo Henrique e etc. E foi justo contra o Resende em uma noite de muita chuva que tivemos a volta, como sempre sem muito ritmo de jogo e com o entrosamento ainda falho, mesmo assim os rubro-negros mandaram em campo que estava pesado e na etapa inicial ficou com zero no placar.

Mas a etapa final, começou com um susto da parte do Resende, que em uma roubada de bola armou um rápido contra ataque Alef Manga abriu o placar. Esse gol fez acordar o time que começou a se dedicar mais e com a entrada de Michael e Pedro dando mais velocidade no ataque, o time chegou ao empate com Pedro e a virada com Gabigol e Bruno Henrique, o que deixou os mais de 53 mil torcedores que compareceram ao Maracanã feliz da vida.

Agora é torcer para se classificar para a semifinal em primeiro do grupo.

BOTAFOGO X VASCO

Os comandados de Alberto Valentim venceram o mistão do Vasco e continuam vivos na tentativa de se classificar para a semifinal.

O jogo foi movimentado e o empate seria mais justo, mas o Botafogo aos 44 minutos da etapa final com um gol de Igor Cássio venceu a partida e retirou qualquer chance do adversário tentar também a sua classificação.

Os dois times agora em outros campeonatos, o Vasco com crise e tudo venceu na estreia o Oriente Petrolero da Bolívia, pelo placar de 1 a 0, e agora vai buscar a classificação na casa deles, e o Botafogo pela Copa do Brasil empatou com o Caxias pelo placar de 1 a 1, e já está na próxima rodada.

FLUMINENSE

O Fluminense não é mais 100%, foi derrotado pelo Boa Vista, mas não está preocupado pois já está classificado para semifinal com as quatro vitórias acumuladas.

O treinador Odair Hellmann, também mudou a chave e teve a estreia na Copa Sul-Americana e empatou com o Unión La Calera por 1 a 1, e agora vai ter que rebolar para trazer a classificação no jogo da volta.

O time ainda não mostrou um amadurecimento e precisa de muito treino para ter mais volume de jogo.

Torcedor tricolor cobre muito do time e do treinador.

 

 

VEJA MAIS

VASCO CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA NO CARIOCÃO’21 SOBRE O MACAÉ

Marco d Moraes

VASCO VENCE O CRUZEIRO QUE FICA NO Z4 AGONIZANDO E DE QUEBRA SALVA OS RIVAIS FLUMINENSE E BOTAFOGO DA DEGOLA

Marco d Moraes

VITÓRIA DE VIRADA DO ATLÉTICO-GO, DEIXA EM SITUAÇÃO DRAMÁTICA O BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO

Marco d Moraes

Leave a Comment