ENTRETERIMENTO/EVENTOS

“OJÚRAN – O MISTÉRIO REVELADO PELOS ANCESTRAIS” LIVRO DA ESCRITORA ELIANA OLIVEIRA QUE PENETRA FUNDO NOS MISTÉRIOS OCULTOS DOS RITUAIS AFRICANOS

QUER LER UMA COISA DIFERENTE?   O LIVRO É OJÚRAN DE ELIANA OLIVEIRA

“Eni tí kò ibi tí òún ti m bò, kò lè mon ibi tí òún n´ lo.”
Tradução: Aquele que desconhece o seu passado e a sua origem, dificilmente saberá definir aonde quer chegar.
Palavras dos ancestrais africanos – (Ojúran O livro).
Ojúran – Significa as três faculdades espirituais que todo ser humano têm. Este enigma é a comprovação deste poder que nós carregamos dentro do nosso Orí (cabeça). Independente da religião, todos temos este enigma atuante em nossas mentes.
Ojúran em Yorubá significa – Sonho, Transe, e Visão.
Assim descrevem os ancestrais africanos.
O sonho é uma realidade que o plano espiritual proporciona ao homem.
O transe é um estado físico no qual se abre uma conexão com o oculto.
A visão é o despertar do olho interior que habita dentro de nós.
A Obra é baseada em fatos reais ou seja, um dos mistérios mais enigmáticos e ocultos do continente africano, que pela primeira vez é revelado à humanidade.
Eliana Oliveira é Pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos na África, Escritora,Terapeuta Holística, Palestrante e Coach de desenvolvimento pessoal com base no Culto do Ifá – Uma ciência espiritual que atua na energia, na mente e no espírito individual de cada ser.
 Abaixo Release da obra.
 

O Mistério Revelado:

A escritora e pesquisadora dos mistérios ocultos dos rituais africanos. Eliana Oliveira abraçou de corpo e alma esta jornada chamada Ojúran. A qual é uma brasileira com alma africana. Que traz com muito respeito ao mundo, um dos cultos mais enigmáticos do continente africano. Ela é a primeira mulher no mundo a ter acesso, a este misterioso culto africano.

Mergulhou no conhecimento quando encontrou, seis anos atrás, Abomalè – Um Sacerdote africano do culto aos ancestrais, onde experimentou e viveu as condições espirituais de encontros através dos sonhos dentro do culto, que revela a conexão de ligação e comunicação entre os três mundos espirituais.

Assim, obteve a chave que abre diversos enigmas que se encontram ocultos dentro dos Sonhos.

Ojúran é a chave que nos liga ao mundo espiritual. Ela traz todas as informações que são reais, com conhecimento que nos faz crescer Espiritualmente.

Onde você eleva sua espiritualidade, cada chave abre uma porta, que te liga a uma conexão, ou seja, a um fundamento. Ojúran revela que a espiritualidade não é uma coisa coletiva, ela é individual.

Ela pertence a uma única pessoa dentro da sua energia espiritual. Cada indivíduo tem a sua vida espiritual individual, ou melhor, a sua divindade individual.

Ojúran é um enigma real que diz: O sonho é a extensão da sua vida real, onde a energia é a principal ação dentro da sua espiritualidade.

É a sua energia que move este universo. A energia é o grande condutor de ação dentro do universo. Ou seja, a energia é algo que você não vê, mas está em tudo e você sente.

Ojúran é um enigma atuante dentro do sistema do Culto de Ifá, que é uma ciência espiritual que atua na energia, na mente e no espírito individual de cada ser. Tendo como principal ação “A Visão”.

Esta obra descreve a espiritualidade africana, não necessariamente o Culto religioso. Mais sim, a energia espiritual de cada indivíduo no universo. Ojúran vai mais além, ele atua diretamente no seu interior permitindo levar até você, o conhecimento que está oculto dentro de você. A evolução espiritual é uma busca solitária. Entre você e o seu espírito interior. E a visão é tudo o que você precisa para obter este conhecimento oculto.

Cada pessoa tem uma visão particular dentro da espiritualidade. Ojúran te permite enxergar todas as possibilidades que você não, se permite ver.

O Livro: OJÚRAN O MISTÉRIO REVELADO PELOS ANCESTRAIS, é uma Obra que relata de forma clara e objetiva os mecanismos da mente humana por meio do sono e da comunicação espiritual através dos sonhos. Uma obra enigmática onde o poder da palavra, da energia e da mente, que abrem uma conexão direta com o espírito do leitor. É magia, autoconhecimento, expansão da mente e comunicação interior.

É a verdade da vida em suas mãos. Tudo aquilo que você quer saber, conhecer e aprender. Sobre os mistérios ocultos dentro dos sonhos, transe e visão chama-se Ojúran. A única coisa que eu posso dizer em relação a esta obra, é que “Você só passa a enxergar as coisas quando você obtêm o conhecimento”.

O poder da espiritualidade não traz respostas. Mais sim, perguntas.

Dizem os ancestrais africanos: “A nossa mente, é o grande obstáculo dos nossos sonhos”, Assim, se define o Culto Ojúran para a humanidade.

Logo abaixo coloquei alguns links de matérias falando sobre o trabalho. Esta obra foi divulgada na Europa devido a escritora ter tido o reconhecimento por lá, por este belíssimo trabalho. O Ojúran é uma trilogia que neste momento esta sendo finalizado a seu 2° volume onde terá todos os enigmas abertos, para a humanidade ter como uma base de orientação espiritual, tudo liberado pelos ancestrais que a cada 100 anos escolhe um iniciado nos seus mistérios ocultos.

Em Resumo:

Ojúran é um enigma que está presente na humanidade a.c (antes de Cristo). Ele é um canal de ligação e comunicação ancestral que nos possibilita através dos sonhos, visões e transe a obter revelações que estão ocultas. Ou seja, trazem até você aquilo que faz parte da sua espiritualidade passada, presente e futura.

Este mistério só foi revelado agora neste trabalho de pesquisa feita por mim. A Obra é um valioso testemunho de uma riqueza que simbolicamente pertence a humanidade. Nós sabemos que o continente africano é o berço da humanidade. Muitos mistérios ocultos até hoje, permanecem intactos devido estar sob a proteção de um povo ou um sacerdote que segue as leis espirituais à risca.

Eu acredito que no meu caso, foi um mistério, por eles terem me escolhido e, passado o conhecimento, que até então era oculto, para virar uma trilogia. Hoje vendo com outros olhos, eles tinham razão. O momento é agora! A humanidade anseia por conhecer a si mesmo, através deste enigma que está presente em nossas mentes, como um arquivo ancestral no universo a qual fazemos parte.

No continente africano aprendi que o Ojúran é visto como um portal na mente que te leva ao mundo imaterial.

Ojúran vai além, ele é o olho sagrado, destinado à humanidade. Ele vê tudo! E ainda te revela tudo! Este enigma não é só restrito ao povo africano. Mais sim, da humanidade. Ojúran em Yorubá significa: visão, sonho, e transe, e o sonho são mecanismos da mente humana, independente da religião, crença ou culto.
Sabemos que o continente africano está dividido em dois. A minha pesquisa vem dos povos mais antigos, que cruzaram essas terras sagradas e deixaram este conhecimento ancestral na África negra. Assim, como a Arca da Aliança, que se encontra oculta na Etiópia. Um instrumento de poder e conexão com um único Deus o criador.
 
Ojúran é uma extensão da espiritualidade que emana no universo á qual fazemos parte. Afinal, a espiritualidade é algo individual do ser. Os sonhos são individuais de acordo com a nossas espiritualidade. Ele revela tudo o que você precisa ver e estar bem diante dos seus olhos.
 
Tudo está conectado em você! As suas escolhas, o seu destino, o seu espírito e a sua essência. E a conexão constante dos seus ancestrais, que te possibilitam esta conexão, onde o passado te leva ao presente e ao futuro. Atualmente estou finalizando o segundo volume desta trilogia inédita e reveladora. Onde os enigmas estão decifrados e abertos.
Esta Obra é a confirmação de que os sonhos fazem parte da espiritualidade. E não de uma pesquisa ou experiência cientifica. O enigma Ojúran faz você ouvir a voz do seu espírito interior. Ojúran descreve  a espiritualidade humana.

Related posts

“SENSUALIZANDO” .. É O NOME DA NOVA MÚSICA QUE FABRÍCIO MORENO VAI LANÇAR AINDA ESTE MÊS

Marco Moraes

FABRÍCIO MORENO LANÇA CLIPE COM A MÚSICA DE TRABALHO “TÁ ROLANDO UMA SAUDADE”

Marco Moraes

O FUTURE FACE GLOBAL DA ÁFRICA CHEGA AO BRASIL PARA A MAIOR SELEÇÃO DE MODELOS NEGROS DO MUNDO    

Marco Moraes

Comentar