ESPORTES

NA COPA SUPER 8 DE BASQUETE O FLAMENGO PERDEU PARA O MINAS TÊNIS CLUBE, E VIU A GRANDE CHANCE DE IR PARA A FINAL IR POR ÁGUA A BAIXO.

NA COPA SUPER 8 DE BASQUETE O FLAMENGO PERDEU PARA O MINAS TÊNIS CLUBE, E VIU A GRANDE CHANCE DE IR PARA A FINAL IR POR ÁGUA A BAIXO.

Texto e imagens: Marco d Moraes

Flamengo e Minas Tênis Clube fizeram uma das semifinal da Copa Super 8, e no Maracanãzinho, o Flamengo não manteve o alto nível e acabou derrotado pelo rival. Com o placar final marcando 71 a 63 para o visitante, o time da Gávea foi eliminado da Copa Super 8.

O Flamengo não teve o time completo em quadra, uma vez que três jogadores estavam com covid-19, e os substitutos até que honraram o manto sagrado nos dois primeiros quartos da partida, quando o Flamengo foi melhor teve mais volume de jogo e foi para o intervalo com a vantagem de oito pontos para o Minas.

Os problemas começaram no reinicio da partida, o time do treinador Gustavo Conti não se encontrou mais em campo, cometeu vários erros que foram fatais, viu sua vantagem sumir rapidamente e o adversário mandar em campo saindo com a vitória por 71×63 e o direito de jogar a grande final.

Agora o Flamengo muda a chave e volta a pensar no NBB onde é vice líder.

Minas no segundo tempo mandou na partidaFlamengo não teve forças para virar o placar Minas venceu e agora vai jogar a final da Copa Super 8

Related posts

NO CARIOCÃO’21, PELA 3º RODADA TIVEMOS O EMPATE DO VASCO E BOTAFOGO, DERROTA DO FLAMENGO E UM NOVO LÍDER O VOLTA REDONDA.

Marco Moraes

TRÊS VEZES NENÊ E O FLUMINENSE VENCE O FIGUEIRENSE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

APÓS SEQUÊNCIA DE DERROTAS VASCO VENCE A PONTE PRETA E SUSPIRA NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

Comentar