ESPORTES

MORATO MARCA NOS ACRÉSCIMOS, E O EMPATE DO VASCO CONTRA O NÁUTICO EVITOU A CRISE MAIS NÃO A DEMISSÃO DE MARCELO CABO

O VASCO PODERIA TER ENTRADO NO G4 SE CONSEGUISSE A VITÓRIA SOBRE O NÁUTICO, MAS COM O FUTEBOL IRREGULAR QUE VEM APRESENTANDO O EMPATE FOI O QUE DE MELHOR PODERIA ACONTECER E MESMO ASSIM A CRISE VEIO PELA METADE E QUEM CAIU FOI O TREINADOR MARCELO CABO.

Texto e imagens: Marco d Moraes

Estava tudo pronto para que o Gigante da Colina vencesse o Náutico, e com assim entrasse no G4 para não sair mais, mas o futebol não admite falhas, e com a irregularidade apresentada nessas 12 rodadas do campeonato, jogar contra o melhor da competição pode ser mais complicado que parece.

O primeiro tempo começou e logo se viu que o adversário daria trabalho principalmente para a zaga vascaína que mostrava uma certa indecisão, e com isso os pernambucanos com mais posse de bola,  bons arremates da entrada da área e levando muito perigo nas bola paradas, foi fazendo Vanderlei trabalhar bastante. E depois de muito martelar aos 32 minutos na cobrança de um escanteio Vinícius no primeiro pau cabeceou para trás sem chances de defesa abrindo o placar e desnorteando totalmente a equipe cruz-maltina que se segurou como pode até o apito final.

Na etapa final os comandados de Marcelo Cabo depois de um choque de ordem voltaram melhor, adiantaram as linhas e logo chegaram com perigo,  e quem achava que o Náutico iria recuar se enganou, passado o arroubo vascaíno houve novamente um equilíbrio nas ações e o jogo ficou lá e cá, só que o Vasco não levava tanto perigo a meta pernambucana. O Náutico estava tranquilo em campo e por isso acabou penalizado quando aos 46 minutos Morato recebeu um passe e ficou cara à cara com Alex Alves e não perdeu a chance do empate.

O empate foi ótimo para o Vasco, uma vez que mais uma derrota provavelmente baixaria a autoestima dos jogadores e a crise seria inevitável, só que o treinador Marcelo Cabo que já balançava no cargo foi dispensado e agora a diretoria procura o substituto.

Torcedores se prepare para forte emoções ..

Cano marcou mas não valeuVinícius de cabeça abre o placarVinícius comemora seu gol Alex Alves e gol de MoratoMarcelo Cabo foi dispensado depois do empateHélio dos Anjos "não é possível" .. A marcação não foi o forte da equipe vascaínaMorato sem camisa comemorando

 

VEJA MAIS

COM EMPATE NO FLUXFLA, O CAMPEÃO CARIOCA FICOU PARA SÁBADO NO FLAXFLU

Marco d Moraes

O VASCO DECEPCIONA TORCEDORES E PERDE PARA O OPERÁRIO-PR NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE “B”

Marco d Moraes

O GOIÁS MESMO FORA DE CASA SE IMPÔS VENCEU O BOTAFOGO QUE CONTINUA EM QUEDA LIVRE NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco d Moraes

Leave a Comment