ESPORTES

FLAMENGO COM SEUS GAROTOS, EMPATAM CONTRA O MACAÉ NA ABERTURA DO CAMPEONATO CARIOCA

Texto e Imagens: Marco d Moraes

O Campeonato Carioca começou, e já está rolando a bola para ver qual time vai levantar a Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno.

E o primeiro jogo que despertou interesse foi Macaé x Flamengo, mais pelo time da Gávea que ganhou quase tudo ano passado e ainda tem o seu elenco principal de férias e por isso está colocando em campo o seus garotos do sub-20, até para que o time ganhe rodagem e experiência, e quem sabe apareça algum jogador acima da média para ser efetivado por Jorge Jesus.

Antes do jogo começar foram apresentados o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. E daí a bola rolou e os comandados do treinador Maurício Souza, mostraram que querem sim uma vaga entre os grandes e não foi por falta de empenho e vontade que não venceram a partida, porque o Macaé muito limitado procurou mais gastar o tempo do jogar efetivamente e esse expediente deixou a partida um tanto quanto sonolenta.

Na etapa inicial o Flamengo teve duas oportunidades de abrir o placar e o Macaé só uma, mas na etapa final os times cresceram um pouco e os goleiros fizeram jus ao seu salário e defenderam muito, principalmente o Jonathan que estava inspirado e contou com a sorte também. Com um público de mais de 27 mil torcedores, em sua grande maioria rubro-negros, o Macaé fez uma renda que se fosse em seus domínios nem pensar.

Agora é bola pra frente que atrás sempre vem gente e com fome de bola.

 

 

 

 

 

Related posts

A ESTREIA NÃO FOI COMO RICARDO PINTO ESPERAVA, O CORINTHIANS VENCEU O VASCO EM S. JANUÁRIO

Marco Moraes

FLAMENGO NÃO VACILA E ABRE BOA VANTAGEM PARA CLASSIFICAÇÃO PARA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Marco Moraes

FLAMENGO TEM VITÓRIA TRANQUILA SOBRE O BOTAFOGO E VOLTA SER LÍDER DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

Comentar