ESPORTES

A VITÓRIA CORINTIANA MOSTROU TODA FRAGILIDADE BOTAFOGUENSE E COMO VAI SER COMPLICADO SAIR DO Z4

O CORINTHIANS FOI MELHOR NO JOGO E LEVOU O TRÊS PONTOS PARA SÃO PAULO. O BOTAFOGO TEM QUE MELHORAR RAPIDAMENTE PARA TENTAR SAIR DO Z4, MAS PELO DESÂNIMO DOS JOGADORES A QUEDA PARECE IMINENTE, COM HONDA JÁ PEDINDO PRA SAIR. 

Texto: Marco d Moraes   —   Imagens: Wellington Jorge

O treinador do Eduardo Barroca, está tentando de tudo para escalar um time que engrene em campo e transforme o grupo que está cabisbaixo e um grupo confiante e que consiga vencer as partidas. Isso está complicado e qualquer erro no posicionamento das peças causa uma derrota colocando o rebaixamento cada vez mais perto, mas quem sabe com a virada do ano e novos ares tudo isso não muda para melhor, quem sabe os astros não dão aquela força, tudo é possível em tempos de pandemia.

O Corinthians, que também não é um grande time no momento atual, mas tem em seu treinador Vagner Mancini um pouco mais de confiança, vai se mantendo onde dá pra chegar, e com algumas vitórias inesperadas nesse campeonato onde a falta de torcida tem deixado alguns mandantes sem o seu 12 jogador, o timão pode conquistar uma posição entre os seis melhores pois seu treinador sabe bem arrumar o time para enfrentar os adversários e com um ponto ali e três aqui vai subindo na classificação.

Com um gol de Cazares aos 33 da etapa inicial e outro de Mateus Vital aos 48 da etapa final, o Corinthians mostrou que quer alcançar algo maior e para o próximo campeonato poder participar de uma Sulamericana. Enquanto o Botafogo tenta desesperadamente vencer as partidas para não ser rebaixado e viver no ano que vem o dissabor de ter que jogar a série B.

Torcedores do Botafogo fiquem preparados pois o ano de 2021 vai trazer muitas emoções desde o começo até o final.

Vai lá e vira o jogo...  sqn

Related posts

FLUMINENSE ESTAVA COM A CABEÇA NA LIBERTADORES FOI DERROTADO PELO BOTAFOGO QUE AMPLIOU A VANTAGEM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

NO DUELO DE TRICOLORES O FLUMINENSE VENCEU O SÃO PAULO E COLOU NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES

Marco Moraes

NENÊ EM DIA INSPIRADO FAZ DOIS GOLS E FLUMINENSE VENCE O CORINTHIANS

Marco Moraes

Comentar