ESPORTES

COM GOLS DE NENÊ E RANIEL, VASCO VENCEU O NOVA IGUAÇU QUE ASSUSTOU NO FINAL

O VASCO FEZ 3X0, COM DOIS GOLS DE NENÊ E UM DE RANIEL, SÓ QUE TIROU O PÉ NO FINAL E VIU O NOVA IGUAÇU QUASE EMPATAR, DEIXANDO ASSUSTADO O TORCEDOR VASCAÍNO. 

Texto e Imagens: Marco d Moraes

Os comandados do treinador Zé Ricardo, fizeram um bom jogo contra o Nova Iguaçu, construíram um placar de 3×0 e se não fosse a chuva que teimava em cair hora mais forte, hora mais fraca, poderia ter sido uma goleada histórica, mais a equipe achou que o jogo estava controlado diminuiu o ritmo e viu o adversário gostar do jogo fazer dois gols com Samuel Granada, e isso deu um grande susto no torcedor vascaíno.

Os dois gols tiraram a chance do Gigante da Colina de ser o primeiro na classificação, deixando isso para o Flamengo no saldo de gols, mais o campeonato ainda tem muitas partidas e quem sabe muita coisa vai mudar, vamos esperar.

O Vasco agora enfrenta o Madureira domingo (06/02) em Conselheiro Galvão, lutando pela liderança.

Thiago Rodrigues não teve culpa nos gols sofridoLuis Henrique teve muito trabalhoA marcação foi sempre encima Nenê fez esse golaço Deixando um zagueiro no chão E com um leve toque tirou do goleiro Luis HenriqueO vovô tá on ..

 

Related posts

VEXAME HISTÓRICO! NA LIBERTADORES FLAMENGO LEVA 5 GOLS DO DEL VALLE E DOMÈNEC PEDE DESCULPAS

Marco Moraes

VASCO SAIU NA FRENTE MAS TOMOU A VIRADA DO GRÊMIO EM CASA E OS TORCEDORES RECLAMARAM

Marco Moraes

FLAMENGO ATROPELA O GRÊMIO E AGORA SÓ PENSA NA FINAL CONTRA O RIVER PLATE NO CHILE

Marco Moraes

Comentar