ESPORTES

VASCO SAI NA FRENTE COM RANIEL, MAS NÃO AGUENTA PRESSÃO E SOFRE EMPATE DO BOAVISTA NO CARIOCÃO’22

VASCO ABRIU O PLACAR, PARECIA QUE IA PRA CIMA DO BOAVISTA, SÓ QUE NÃO, O ADVERSÁRIO CRESCEU PRESSIONOU E EMPATOU A PARTIDA DEIXANDO OS VASCAÍNOS FRUSTRADOS

Texto e imagens: Marco d Moraes

Os comandados de Zé Ricardo frustraram seus torcedores que estiveram em São Januário na segunda rodada do Cariocão’22.

O primeiro tempo foi fraco e com os dois times não conseguindo mostrar um bom futebol, e não emocionando ninguém, com poucas chances de gol, se bem que diria nenhuma, e a torcida até que tentou ajudar cantando mais também não adiantou e assim foi até o apito final.

Na volta para a etapa final o jogo voltou a ser outro, as equipes voltaram com força total prontas para vencer, e o Gigante da Colina mais bem posicionado em campo não demorou e aos 9 minutos com Raniel abriu o placar. Só que quando todos pensavam “agora vai”, o Vasco diminuiu o ritmo deixou o Boavista pressionar e aos 38 minutos com Wandinho veio o empate que acabou sendo uma ducha de água fria nos torcedores vascaínos.

Assim terminou, e agora é esperar as próximas partidas e torcer para que Zé Ricardo acerte o seus pupilos para realmente ter chance de título.

Nenê sempre muito empenhoZé Ricardo ainda não tem padrão de jogo Wandinho e a ducha de água fria na torcida vascaínaMuita disputa e pouco futebol

Related posts

ARRASCAETA FEZ DOIS GOLS, E O FLAMENGO AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

VASCO VENCE O SÃO PAULO E TALLES MAGNO MOSTRA QUE TEM ESTRELA

Marco Moraes

O CARIOCÃO’21 JÁ TEM OS QUATRO SEMIFINALISTAS E BOTAFOGO E VASCO NÃO FAZEM PARTE DO GRUPO QUE VAI DISPUTAR O TÍTULO

Marco Moraes

Comentar