ESPORTES

NA ESTREIA DE LISCA O VASCO GOLEIA O GUARANI E CHEGA PERTO DO G4

O NOVO TREINADOR LISCA ESTREIOU NO COMANDO DO VASCO, E COM ISSO O TIME MOSTROU UM FRESCOR, ACERTOU UM BOM JOGO CONTRA O GUARANI E DAÍ A GOLEADA FOI INEVITÁVEL DEIXANDO TODOS MUITO MAIS LEVE PARA A PRÓXIMA PARTIDA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

Lisca não podia esperar uma estreia melhor no comando do Vasco, uma goleada contra o Guarani que até aquele momento era o terceiro colocado na tabela de classificação. E o time não precisou de mais de oito minutos para abrir o placar, mesmo que o time paulista estivesse apresentando um bom futebol e dando muito trabalho ao goleiro Vanderlei.

O Guarani veio ao Rio para levar os três pontos para casa, tanto que na etapa inicial fez doze arremates no gol mais não fez nenhum, enquanto o Vasco fez quatro finalizações e marcou duas vezes.

No segundo tempo, tudo voltou ao normal o futebol ficou de lado e muitas faltas atrapalharam o bom desenvolvimento em campo, só que Léo Jabá que estava ligado em campo e não deixou a peteca cair cruzou para Cano e na antecipação Bruno Silva fez contra. Com três gols o Gigante da Colina desacelerou e viu o Bugre marcar de cabeça com Lucão do Break, e isso fez os comandados de Lisca acordar novamente e num excelente lançamento para Jabá que não desperdiçou e fechou o placar.

O Vasco foi bem, o time parecia um pouco mais leve com a chegada do novo treinador e agora vai ter que mudar a chave pois tem o São Paulo pela Copa do Brasil e no mata mata o buraco é mais embaixo e todo cuidado é pouco.

Juiz confirma o gol do VascoMarquinho Gabriel recebe o abraço do PecA marcação foi forte o jogo todoGermán Cano sempre ele O Gigante da Colina não deu espaço ao adversário Galarza sempre firmeBruno Sávio segura o melhor do jogo Léo JabáVanderlei defendeu muitoLisca estreou com goleada

Related posts

FLAMENGO GOLEIA O CORINTHIANS, DERRUBA CARILLE E SEGUE LÍDER DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

COM VÁRIOS CANDIDATOS A TITULAR NO SEUS TIMES, COMEÇOU O CARIOCÃO’21

Marco Moraes

COM MAIS UMA GOLEADA O FLAMENGO FAZ A FESTA E RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar