ESPORTES

FLAMENGO ATROPELA O GRÊMIO E AGORA SÓ PENSA NA FINAL CONTRA O RIVER PLATE NO CHILE

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Flamengo mais uma vez deu show no Maracanã, na partida de ida já tinha mostrado sua força, mas por pequenos detalhes que foram decididos pelo VAR, o placar de um gol para cada time foi mentiroso, mas agora no jogo da volta o time do Grêmio bem que tentou fazendo uma forte marcação na etapa inicial que deu certo até a abertura do placar e a partir daí o que aconteceu nem os mais otimistas acreditaram.

Renato Portaluppi, veio com um time fechado, jogando por uma bola com o sistema defensivo dando chutões para frente para que a bola não ficasse viva na sua área e com isso fazer os rubro-negros sempre começar a armar novos contra ataques. Ao contrario dos comandados de Jorge Jesus, que entrou com o time titular, contando com a presença de Rafinha, Felipe Luís e De Arrascaeta, que tiveram problemas médicos a poucos dias mas ontem já estavam em pé recuperados pelo departamento médico. E assim os torcedores puderam ver novamente a avalanche do time encima do adversário com seus rápidos ataques e contra ataques que deixam os defensores perdidos em campo, e o tricolor gaúcho até que se segurou muito e só aos 41 minutos Bruno Henrique rouba a bola no meio campo acelera e passa para Gabigol que já dentro da área chuta para a defesa parcial de Paulo Victor, e na sobra Bruno Henrique empurrou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo os torcedores ainda estavam em festa pela vitória parcial e contando com um placar maior, só que foi mais rápido do que pensavam, e logo a 1 minuto de bola rolando na etapa final após a cobrança de escanteio a defasa tenta tirar de cabeça só que a bola sobra para Gabigol que com um forte chute faz o segundo gol e começa a festa. O time gaúcho tentou se recompor mas não teve tempo hábil, pois aos 7 minutos Felipe Luís lança Bruno Henrique dentro da área e Geromel faz falta e o árbitro Patricio Loustau marca pênalti e Gabigol faz o terceiro e o seu segundo gol. Depois disso o time gaúcho caiu de vez, e o Flamengo aproveitou e continuou no ataque pressionando a defesa e novamente na cobrança de escanteio De Arrascaeta aos 21 minutos coloca na cabeça Pablo Marí que marca o quarto gol, alucinando de vez os torcedores.

Mas o tiro de misericórdia ainda estava por vir, e com o adversário sem chão, aos 25 minutos Everton Ribeiro cobra falta no primeiro pau, e Rodrigo Caio de cabeça tira do Paulo Victor e decreta uma goleada histórica contra os gaúchos.

Bom o Flamengo fez quatro gols em 25 minutos e daí parou de jogar pois se acelerasse mais o jogo facilmente faria outros gols, e a torcida gremista que foi ao estádio logo após ao último gol já saia para não ouvir o grito de eliminado que os flamenguistas entoavam junto com o OLÉ!!! OLÉ!!! OLÉ!!!.

O treinador Jorge Jesus ainda promoveu a volta de Diego nos minutos finais da partida e ele quase fez o sexto gol, mas só a sua volta já deu novo ânimo ao torcedor mais pessimista.

Agora o pensamento é só para o jogo final no Chile contra o River Plate, e depois do acontecido ontem ninguém duvida que o Mengão será Campeão da Libertadores, mas é bom ter sempre os pés no chão, afinal os argentinos são carne de pescoço.

Related posts

NO NILTON SANTOS O BOTAFOGO VENCEU O VILA NOVA E ENCOSTOU NO G4, SÓ QUE O SUFOCO NO FINAL PARA O TORCEDOR NÃO TEVE GRAÇA

Marco Moraes

NA COPA DO BRASIL, O VASCO EMPATA COM O BOAVISTA, SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DE FINAL, MAS O TORCEDOR SOFREU ..

Marco Moraes

CAMPEONATO CARIOCA, O FLAMENGO VENCEU O FLUMINENSE, E ESTÁ A UM EMPATE PARA O TÍTULO DE CAMPEÃO CARIOCA 2020

Marco Moraes

Comentar