ESPORTES

VASCO VENCE O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO E CONTINUA VIVO ATRÁS DA CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMIFINAIS DO CARIOCÃO’21

O VASCO VENCEU O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO, VÁLIDO PELA NONA RODADA DA TAÇA GUANABARA. O TIME DO TREINADOR MARCELO CABO FOI BEM MONTADO NA DEFESA E APROVEITOU ALGUNS CONTRA ATAQUES PARA MATAR O JOGO.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O time do Flamengo entrou em campo quase completo, e foi pra cima do limitado Vasco com toda sua superioridade desde o começo da partida, dando a impressão que conseguiria mais uma vitória sobre o adversário. Só que futebol não é uma ciência exata, e os comandados do treinador Marcelo Cabo não deixaram por menos e mostrando muita vontade e determinação venceram o jogo e continuam vivos no campeonato correndo atrás da classificação para as semifinais.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram a iniciativa, mais posse de bola e finalizou mais, mas a falta de Arrascaeta contundido, fez o time abusar dos cruzamentos e daí facilitando as coisas para a zaga cruz-maltina. O treinador Marcelo Cabo teve na sua defesa o ponto forte e ainda conseguiu na cobrança de um escanteio logo aos 5 minutos ver Léo Matos de cabeça abrir o placar, e assim conseguiu desestabilizar o adversário que apesar de melhor em campo deixava espaço para os contra ataques e aos 27 minutos Germán Cano faz o amplia o placar comemorando como se tivesse dado uma tacada de golfe.

Na etapa final, o Vasco mostrava a sua força e tinha no goleiro Lucão um destaque a parte, no zagueiro Léo Matos o melhor em campo e Cano um guerreiro que fez o seu primeiro gol em clássicos, enquanto do outro lado Everton Ribeiro não conseguia suprir a falta de Arrascaeta, e com isso aos 32 minutos Morato deixou Filipe Luís no chão fazendo o terceiro gol, e comemorando no melhor estilo Edmundo, para felicidade de todos os vascaínos. Aos 48 minutos Vitinho descontou mas já era tarde.

Na próxima rodada o Vasco vai a Bacaxá pegar o Boavista, enquanto o Flamengo, com o time misto joga contra a Portuguesa no Luso Brasileiro. A sorte está lançada pois só faltam duas rodadas para saber quem são os semifinalistas.

Diego Alves bem que tentou mas ..Lucão um dos destaquesVasco perde mais uma oportunidadeGermán Cano bem marcado mas deixou o dele Gabigol não esteve bem no jogoCeni pensando em Renato fora do Grêmio

 

 

Related posts

O GOIÁS MESMO FORA DE CASA SE IMPÔS VENCEU O BOTAFOGO QUE CONTINUA EM QUEDA LIVRE NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

VOLTAÇO EMPATA COM BOA E PODE DEIXAR A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO AO FIM DA RODADA

Marco Moraes

BOTAFOGO VENCE DE VIRADA A QUINTA PARTIDA SEGUIDA SOBRE O NÁUTICO E ABRE SEIS PONTOS DE VANTAGEM NO G4

Marco Moraes

Comentar