ESPORTES

VASCO, NA SÉRIE B, OSCILOU MUITO DESDE O COMEÇO E NO FINAL ESTÁ AMARGANDO UMA POSIÇÃO VEXATÓRIA E OS TORCEDORES ESTÃO ESPERANDO MELHORES TEMPOS.

O VASCO TERMINA A TEMPORADA DE 2021 LAMENTANDO MAUS RESULTADOS, O TIME NÃO CONSEGUIU DAR LIGA, E MESMO TENDO TRÊS TÉCNICOS  NÃO ENTROSOU EM MOMENTO ALGUM E OS TORCEDORES FICARAM CHATEADOS COM O DESEMPENHO, EXPLODINDO EM XINGAMENTOS NOS JOGOS FINAIS QUANDO PUDERAM VOLTAR AS ARQUIBANCADAS. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

É torcedor vascaíno, o seu ano de 2021 não foi fácil, e agora tem que esperar a total reformulação do plantel e ver se vai dar liga formando um time competitivo para trazer muita alegria daqui pra frente.

Esse ano de 2021 é para ser esquecido,  não deu nada certo, Marcelo Cabo usou o Cariocão  para montar a equipe para série B que prometia ser forte pois tinha times com camisas pesadas, só que camisa não ganha jogo aja visto o Cruzeiro que vai para o quarto ano. Só que aqui o problema é mais em baixo, os vascaínos apostaram que tinham uma equipe poderia chegar no G4, mais se enganaram e foram observando a cada jogo e a cada troca de técnico que nada dava muito certo ou melhor não dava liga, veio Lisca e nada, veio Diniz e a partir daí foi só sufoco e a oscilação continuada não parou e todos os que tem o Gigante da Colina no coração entristeceram e agora tentam como Fênix voltar para o lugar de onde nunca deveriam ter saído e com vitórias e gritos de é campeão ter sua alegria, emoção e euforia de volta no peito.

No presente momento está sendo desmontado, tem no domingo a última partida do ano, e depois desse jogo vamos ter uma noção de como vai voltar a sorrir e quem vai vestir o manto cruzmaltino e trazer a glória que ninguém esquece que um dia existiu.

“FORÇA E MUITA SORTE NO ANO QUE VEM VASCÃO” …

Marcelo Cabo preocupado com o desempenho dos seus comandadosLisca não deu certoDiniz também não deu certo Cano fazendo gol e levantando a bandeira da diversidadeCastan muito vaiado no final Germán Cano sempre muito esforçadocomemorando um gol muita força mais pouca efetividadeVanderlei não deve ficar Marquinho Gabriel recebe o abraço do PecCano vai fazer falta, mais outros virão Morato sem camisa comemorando torcedores ameaçando o time  em campo Taça Rio foi a única que os vascaínos ganharam esse ano e mesmo assim ficou no campo após o jogo

Related posts

EMBALADO BOTAFOGO GOLEIA O LONDRINA E JÁ É O TERCEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

Marco Moraes

NBB: FLAMENGO VENCE UNIFACISA POR 83 X 77 E MANTÉM A LIDERANÇA NA ELITE DO BASQUETE BRASILEIRO

Marco Moraes

VASCO TENTA DE TODAS AS MANEIRAS MARCAR UM GOL NA ESTREIA DO CARIOCÃO, SÓ QUE O BANGU CONSEGUE SEGURAR O EMPATE

Marco Moraes

Comentar