ESPORTES

VASCO FAZ O DEVER DE CASA, VENCE O CRB, MARCELO CABO RESPIRA, MAIS TIME NÃO JOGA BEM E TORCIDA PROTESTA COM DRONE DURANTE A PARTIDA

O VASCO VENCEU O CRB, O TREINADOR MARCELO CABO RESPIRA ALIVIADO UMA VEZ QUE A CRISE FOI AFASTADA , MAS O TIME NÃO JOGOU TÃO BEM E TORCEDORES USARAM UM DRONE QUE CARREGAVA DUAS BANDEIRAS AMEAÇANDO OS JOGADORES.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Vasco venceu, e no momento era o que importava para a diretoria e torcedores, se o time não ganhasse do fraco CRB, era bem capaz de torcedores que estavam em bom número no entorno do estádio arrumassem um jeito de protestar com mais força, uma vez que durante a partida através de um drone que carregava duas bandeiras, uma da torcida Força Jovem e outra que dizia “O Vasco vale mais do que as suas vidas. Joguem por elas”, e isso aconteceu quando a partida ainda estava com o placar zerado.

O primeiro tempo os dois times apresentaram um jogo burocrático, sem emoção, mas quando o relógio marcava 45 minutos, Germán Cano, sempre ele abriu o placar e com o termino da etapa os vascaínos saíram mais calmos.

Na volta do intervalo o CRB é que aparentava mais nervosismo, e logo no começo chutou uma bola na trave do goleiro Lucão, e foi só isso, depois os comandados de Marcelo Cabo que voltaram mais bem posicionados em campo mas sem mostrar muita emoção, só aos 39 minutos com Léo Jabá e depois aos 49 minutos com Marquinhos Gabriel, é que o Gigante da Colina sacramentou a vitória e começou observar a crise que se avizinhava se afastar até a próxima partida que será contra o Cruzeiro no Mineirão.

Germán Cano sempre muito esforçadoMarcelo Cabo colocando o time pra frenteCastan forte na marcação

VEJA MAIS

NO BRASILEIRÃO OS ARTILHEIROS MARCAM E FLUMINENSE EMPATA COM O PALMEIRAS NO MARACANÃ

Marco d Moraes

BOTAFOGO VENCEU O PALMEIRAS DEPOIS DE FICAR 10 PARTIDAS SEM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Marco d Moraes

FLUMINENSE VENCE A GAROTADA DO FLAMENGO E CONTINUA 100% NO CARIOCÃO

Marco d Moraes

Leave a Comment