ESPORTES

OS GUERREIROS DO FLUMINENSE COM UM A MENOS ARRANCAM EMPATE CONTRA O CORINTHIANS

O TÉCNICO ROGER MACHADO COLOCOU UM TIME SEM OS MEDALHÕES PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS, E MESMO SAINDO ATRÁS NO PLACAR E TENDO UM JOGADOR EXPULSO, OS GUERREIROS DO FLUMINENSE CONSEGUIRÃO EMPATAR A PARTIDA E SALVAR UM PONTO EM CASA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O jogo entre Fluminense x Corinthians, foi bom na medida do possível. Ouvindo os comentários fiquei pensando se observei um outro jogo pelo ocular da câmera, pois o tricolor carioca veio com um time misto uma vez que o treinador optou por dar um descanso para Fred e Nenê, e Wellington Paulista que está contundido, só que o adversário veio completo e precisando da vitória para subir um pouco na classificação.

E foi assim que começou a partida com o time comandado por Sylvinho, indo pra cima e melhor posicionado em campo conseguindo algumas boas jogadas e levando perigo ao gol de Marcos Felipe. E aos 36 minutos Gustavo Mosquito sofre pênalti de Lucas Claro que Jô converte abrindo o placar.

Na volta para a etapa final, o time paulista ainda mostrava que queria a vitória, e ainda viu Abel Hernández ser expulso logo aos 4 minutos. Só que isso encheu de brios o tricolor carioca e daí Casares, aos 24 minutos de cabeça completando um cruzamento empatou a partida e passou a jogar muito melhor parecendo que conseguiria a vitória a qualquer momento, pois o adversário errava os passes e não chegava nem perto do gol, mas ela não veio e o empate acabou sendo bom para os dois.

Na quarta-feira o Fluminense volta a campo só que em Volta Redonda contra o Athletico PR, esperando que volte com uma vitória e subindo na classificação.

A disputa pelo meio de campo foi intensa Marcos Felipe não pegou a penalidade cobrada por JôRoger Machado colocou time misto já pensando nas outras partidas Sylvinho vai ter muito trabalho para dar padrão de jogo para seus comandados

Related posts

BOTAFOGO EMPATA COM VASCO E GARANTE VAGA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

MATHEUS FRANÇA MARCA BELO GOL E O FLAMENGO VENCE O AUDAX RIO NA ESTREIA DO CARIOCÃO’23

Marco Moraes

ARGENTINA CONQUISTA COPA AMÉRICA COM VITÓRIA SOBRE O BRASIL NO MARACANÃ

Marco Moraes

Comentar