ESPORTES

O VASCO DECEPCIONA TORCEDORES E PERDE PARA O OPERÁRIO-PR NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE “B”

O VASCO MERECEU A DUCHA DE ÁGUA FRIA QUE TOMOU EM CASA NA DERROTA PARA O OPERÁRIO-PR. O TIME NÃO SE ENCONTROU EM CAMPO E CORREU ATRÁS DO ADVERSÁRIO O TEMPO TODO E SÓ NÃO PERDEU DE MAIS PORQUE O GOLEIRO VANDERLEI TRABALHOU COMO NUNCA. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

Com propriedade, o Operário-PR venceu o Vasco por 2 a 0, em São Januário, pela estreia dos times na Série B do Brasileiro. O Fantasma dominou a maior parte da partida e construiu o placar no primeiro tempo, com gols de Leandrinho, aos sete minutos, e de Ricardo Bueno, aos 42. O time paranaense colocou ainda duas bolas na trave, enquanto o Vasco ofereceu pouco perigo e começou a Série B com derrota em casa.

Os comandados de Marcelo Cabo desaprenderam de jogar?.  Foi o que pareceu, pois com sete minutos de jogo o adversário já tinha perdido uma chance clara de gol e logo em seguida abriu o placar, e daí por diante foi só ver um jogo ataque contra defesa e obrigando o goleiro Vanderlei a ficar rouco de tanto gritar com a sua zaga que falhava constantemente. E assim foi até os 42 minutos quando Ricardo Bueno que já tinha perdido alguns gols fez o segundo e comemorou como se fosse um fantasma junto com alguns diretores que estavam na arquibancada.

Bom senhores, o Gigante da Colina está tendo muita sorte, pois jogando em casa no seu caldeirão na série B, e perdendo na estreia, ainda bem que a pandemia afasta os torcedores se não acredito que São Januário não estaria em pé.

Vamos lá Vascão o campeonato está no começo e ainda dá tempo de virar o jogo e terminar sorrindo e sem medo de fantasma.

O Vasco tentou mas não deu nada certoVanderlei trabalhou demaisO Vasco viu o adversário jogarO Operário-PR parecia o dono da casaSempre sem saída para jogarDois na marcação Levanta a cabeça que ainda tem tudo para mudar o jogo

VEJA MAIS

COM MAIS UMA GOLEADA O FLAMENGO FAZ A FESTA E RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO

Marco d Moraes

FLAMENGO TEM VITÓRIA TRANQUILA SOBRE O BOTAFOGO E VOLTA SER LÍDER DO CARIOCÃO’21

Marco d Moraes

GOL CONTRA NO ÚLTIMO LANCE E VASCO CEDE EMPATE PARA O GOIÁS E TORCEDORES FICAM FRUSTADOS

Marco d Moraes

Leave a Comment